POV KOL
Quando chegamos na escola Savatore, somente eu, Freya, Rebeka e Klaus fomos. Alaric abriu os portões pra gente, subimos até o quarto onde Hanna dividia com Lizzie, Freya abriu a porta e eu me deparei com Hanna deitada na cama com o corpo cinza com veias, Lizzie estava ao lado dela, Josie estava tentando achar um feitiço pra traze-la de volta e Hope estava chorando ao lado do corpo de Hanna.
Freya perguntou como exatamente tudo aconteceu, Hope respondeu, depois de 1hora todos procurando nos 7 Grimórios que Freya trouxe, o corpo de Hanna começou a flutuar e dele saiu uma luz azul, a mesma luz que Hollow tinha.
-Oque está acontecendo Freya? _ Klaus Perguntou.
-E-eu não sei. _ Freya respondeu confusa.
A Luz ficou mais clara, não estavamos enchergando nada, depois de segundos a luz desapareceu e Hanna voltou para a Cama, ela estava com os cabelos compridos ondulados, sua pele estava mais palida eos cabelos estavam pretos.
Depois de 5 minutos Hanna acordou puxando todo o ar possivel, parecia estar procurando algo pelo corpo até que tirou um colar do seu bolso.
-Hanna, Hanna meu deus você ta bem? _ Freya perguntou a abraçando.
-Sim, tia eu estou bem, apesar de mim quase ter morrido. _ Hanna fala.
Hanna olhou por todo o quarto até que seus olhos pararam em mim, eu sentia que não estavamos mais conectados mas mesmo assim ainda parecia que tinha uma coisa me puxando pra ela.
POV HANNA
Depois que eu acordei, procurei pelo colar que Hollow disse que eu poderia me comunicar com elas, olhei por todo o quarto, não sei pq fiz isso mas ok, até que meus olhos se prenderam no motivo da minh quase morte.
Ele estava ali, parado me olhando, eu sentia que a ligação tinha sido quebrada mas ainda sim tinha alguma coisa.
Me lembrei que Hollow me disse sobre o seu Grimório, mas pra isso eu tenho que falar com ela, eo único lago é aqui no fundo da escola.
-Eu preciso ir até o lago aqui da escola tia. _ Falei.
-Pra q Hanna? _Freya me perguntou.
-Você arrecem voltou dos mortos e quer ir pra um lago? Sério Hanna? _ Lizzie me perguntou ainda abraçada em mim.
-É sério, eu preciso ir, Tia eu preciso achar o Grimório da Hollow. _ Falei e me olharam com os olhos arregalados.
-Você ta doida? Ela tentou matar você e Hope! _ Klaus falou levantando a voz pra mim.
Levantei minha mão e a boca dele sumiu
-Não levante a voz pra mim, você não é nada meu para falar comigo assim, eu faço oq eu quiser, e sim Hollow tentou me matar e matar Hope, mas ela se arrependeu disso assim como Esther, é Graças a elas que eu estou aqui! _ Falei me aproximando e meus olhos ficaram azuis com as veias negras embaixo, viva a mãe natureza e a magia dos Labonairs. Depois desfiz o feitiço e todos me olhavam com os olhos arregalados.
-É Hollow que está dentro de você, seus olhos estão azuis como os dela quando ela nos possuía! _ Klaus falou. Enfim o burro.
-Não, ela não está dentro de mim, eu sou a verdadeira descendente dela, o sangue Labonair corre nas minhas veias.
Vocês agora estão vendo a primeira Hibrida original de Bruxa e lobo. _ Falei com orgulho e mostrando meu olhos novamente. Sério a cara deles é impagável.-Mas como isso Hanna? _ Tia Freya perguntou.
-Simples, eu morri desfazendo a ligação ridícula e depois acordei em um campo, onde estava Esther e Hollow, elas me explicaram várias coisas, dentre delas que toda a mágia da linhagem Labonair e Mikaelson, assim como o meu lado vampiro foi "encerrado digamos assim". _ Falei e eles pareceram assustados.
-Mas você não é mais imortal então. _ Kol falou olhando pro chão.
-Que nada docinho, ainda sou sim, a parte Lobisomen e bruxa são imortais, os Labonair eram então Eu também sou, Hollow me explicou.
E Esther me pediu pra dizer a vocês que ela sente muito por todas as vezes que ela tentou matar vocês e por ter chamado vocês de aberrações e tal. _ Falei e Klaus soltou uma risada.-Ela não sente arrependimento ela só quer q você a traga de volta. _ Ele disse.
-Não, ela mesma me disse que não tem mais como trazer ela e Hollow de volta, mas eu poderia e concerteza faria se tivesse como. _ Falei e Klaus ficou sério.
-Ok agora eu preciso ir para o lago. _ Falei me levantando e me sentindo zonza, mas Kol me pegou antes de mim cair.
-Cuidado, você ainda está fraca. _ Ele me disse.
-Não eu não estou, só levantei rápido demais, me solta eu ja estou bem. _ Falei me soltando dele e caminhando até a porta.
-Oque você vai fazer esquentadinha? _ Kol me perguntou com o sarcasmo na sua voz.
-Falar com Hollow e Esther. _ Faleu abrindo a porta.
-Como você vai fazer isso? _ Hope perguntou.
-Só eu ir no rio com este cola Q Hollow me deu pra falar com elas, vocês vêm?
Gente vocês gostariam que a Hanna tivesse uma aparência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐋𝐚𝐛𝐨𝐧𝐚𝐢𝐫
VampireHanna Mikaelson é irmã gêmea de Hope Mikaelson e Filha de Klaus E Hayley, em seu nascimento acabam descobrindo que Hanna é Companheira de Seu tio, Kol Mikaelson. Quando a família descobre qual será a reação deles?