POV HANNA
Comecei a falar as palavras em latim, coloquei o sangue de Kol encima da corda que tinha um nó, que significava nossa ligação, depois coloquei o meu sangue e começar a falar novamente as palavras.
Senti o nó se desfazendo mas com isso o meu poder também, meu corpo começou a ficar cinza mas ainda dava pra terminar o feitiço.
Hope começou a falar pra mim parar, mas eu tinha que ir até o fim, quando derrepente o nó se desfez, mas eu caí.
A ultima coisa q eu vi foi Hope tentando se desprender enquanto Lizzie tentava me ajudar e Josie falava o feitiço pra soltar Hope.
Até que eu apaguei.
Acordei em um lugar claro, mas ao mesmo tempo escuro, era como uma floresta, com uns raios de sol que entravam entre as arvores.
Eu estava com um vestido, um vestido antigo, preto, de veludo, meu cabelo que antes era curto estava pelo meio das minhas costas e era ondulado, que eu achei lindo por sinal.
Escutei barulhos de pássaros, de rio, e folhas caindo, mas derrepente barulho de passos atrás de mim.
Me virei e não acreditei no que eu vi, 2 das mulheres que eu mais tinha medo, medo por conta da minha "família" se é que posso chamar Klaus, Haylei e meus tios assim.
-Onde estou eo que vocês duas querem comigo? _ Perguntei dando passos para trás.
POV HOPE
Enquanto Hanna falava as palavras em latim e ia ficando cinza eu fiquei com medo que algo acontecesse com ela, e por fim ela caiu no chão desacordada.
Josie me libertou do feitiço e eu fui direto ver se ela estava bem, mas não.
Não ouvimos o coração dela, ela não respirava, entrei em pânico, minha irmã, com quem eu tive somente alguns momentos da minha vida estava morta.
-Meu deus, ela morreu. _ Falou Lizzie tentando acordar de toda a maneira o corpo sem vida de Hanna.
-Temos que trazer ela de volta Lizzie, vou ligar pra Freya vir e trazer todos os Grimórios existentes! _ Falei chorando, não podia ser verdade que minha irmã estava morta por a merda de um feitiço.
Ligação on.
-Alô? Tia Freya eu preciso da sua ajuda por favor!
-Oque aconteceu Hope?
-A Hanna ela...
-Oque tem a Hanna?
-Ela morreu, eu tentei impedir, eu tentei, mas ela me hipnotizou pra não ajudar ela no feitiço pra desfazer a ligação com o Tio Kol!
-Não Holpe, Não, não é possivel!
-Ela esta morta aqui no quarto dela, ela conseguiu desfazer a ligação mas agora ela está cinza e não respira, não tem batimentos no coração, ela morreu!
-Eu vou agora aí, avise o diretor pra me deixar entrar mas não comunique ele sobre oque aconteceu ai.
-Ok tia, vem rápido por favor.
Ligação off
Sai do quarto e fui na sala do diretor Alaric, disse pra ele que minha tia iria precisar entrar na escola pra me ajudar com uma coisa pessoal e no final ele deixou, agora estou no quarto tentando achar algum feitiço no Grimório da Hanna pra traze-la de volta.
FREYA ONN
Estava na mansão dos Mikaelson aqui em Mystic Falls, todos estavamos aqui, até que recebo a ligação de Holpe, dizendo que Hanna tinha morrido, Não acreditei, a menininha que eu cuidei, a menininha que me chamou de mãe nas suas primeiras palavras.
Desliguei o celular e peguei tudo que eu iria precisar, peguei os meus Grimórios, os Grimórios de Esther, os Grimórios de Dhalia e desci as escadas correndo.
-Oque aconteceu Freya? Pra sair tão apressada a noite? _ Klau me perguntou com sarcasmo.
-Sua filha Klaus! _ Falei o encarando
-Oq ouve com Hope? _ Ele me perguntou.
-Não foi com Hope, foi com a Hanna!
-Oq ouve com a Hanna Freya? _ Hayley apareceu atrás de Klaus junto de Rebeka, Elijah e Kol.
-Ela morreu desfazendo a ligação que tinha com o Kol! E agora estou indo até a Escola Salvatore tentar trazer ela de volta!
-Oque a Hanna? Ela? Morreu? _ Kol pergunta não acreditando.
-Sim ela morreu pra desfazer essa maldita ligação que vocês a julgaram por tanto tempo, ela não teve escolha, ser chamada de bastarda pelo pai pq simplesmente nasceu com uma ligação pelo tio idiota sendo que ela não tinha escolhido isso!
-Nós vamos com você! _ Klaus falou.
-Não vai adiantar nada!
-Mas nós VAMOS! _ Hayley falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐋𝐚𝐛𝐨𝐧𝐚𝐢𝐫
VampireHanna Mikaelson é irmã gêmea de Hope Mikaelson e Filha de Klaus E Hayley, em seu nascimento acabam descobrindo que Hanna é Companheira de Seu tio, Kol Mikaelson. Quando a família descobre qual será a reação deles?