Capítulo 9

2.7K 120 13
                                    

*Recomendo q escutem a música (Another Love) nesse capítulo.*

Hanna onn
Cheguei no Grill e fui até o Homem que estava com o livro em sua mão, um homem com os cabelos pretos, olhos azuis, alto com uma jaqueta de couro preta.

-Olá, você é Damon Salvatore? (HANNA)

-Sim sou eu mesmo, e você é Hanna Mikaelson a Tribrida original?(Damon)

-Isso mesmo, bom, trouxe o livro?(Hanna)

-sim, e você trouxe o Sangue?(Damon)

-Sim(Hanna diz mostrando o sangue)

-Desculpe ser intrometida mas pra q precisa do meu sangue? (HANNA)

-Vocé é filha do Hibrido Original e o sangue dele é a cura pra mordida de lobos, então o seu também é(Damon)

-Quem foi mordido por um lobo?(Hanna)

-Minha ex(Damon)

-Qual o nome dela?(Hanna)

-Elena Gilbert(Damon)

-Mas ela não tinha voltado a ser Humana? (Hanna)

-Sim, mas... Como você sabe disso? (Damon)

-Eu posso "Viajar" no passado por uma hora então eu sei(Hanna)

-Hmm interessante(Damon)

-Aceita uma bebida? (DAMON)

-Um Bourbon de preferência(Hanna)

-Ok.

*KLAUS/ELIJAH/KOL ONN*

Chegamos no Grill e entramos de vagar pra n sermos vistos, olhamos para onde Hanna estava sentada e ela estava com.. DAMON??????
  Só pode estar louca.

-Não acredito q ela está aq com ele(Kol)

-Acho q... ela está entregando o seu sangue em um frasco pra ele pq?? (Klaus)

-E ele um livro? Acho q é uma troca(Elijah)

-provavelmente(Klaus)

-Vou lá(Kol diz saindo)

-A mais não vai mesmo, volta aq, vamos escutar (Klaus diz puxando Kol)

-Ta(Kol)

******Klaus/elijah/kol off******

-Então me conta mais sobre você, oq quer com um livro de feitiços mais velho que eu? (Damon)

-Desfazer uma conexão(Hanna)

-Conexão de quem? (Damon)

-Minha e do meu tio(Hanna)

-Qual deles O Elijah?(Damon)

-Não, o Kol (Hanna)

-Pq quer desfazer?(Hanna)

-Pq a minha família me odeia por causa disso(Hanna)

-Os Mikaelson te odeiam? (Damon)

-Sim

-Mas você não é filha do Klaus? (DAMON)

-Sim, mas ele não me considera filha dele, pelo menos não até eu começar a odiar eles (Hanna)

-Nossa, não achei q o Klaus conseguisse odiar um filho(Damon)

-Pois é, mas consegue, menos minha irmã(Hanna)

-A Holpe? (DAMON)

-Sim, ele sempre amou ela, e eu sempre fui a "bastarda" pra ele (Hanna)

-Sabe, em 1864 quando eu e meu irmão viramos vampiros, meu irmão matou meu Pai, eu fiquei triste, mas tive que seguir em frente, você pode seguir em frente também(Damon)

-É isso que eu quero, mas antes vou desfazer essa conexão (Hanna)

-Mas isso exije muito poder (Damon)

-Eu sei, mas eu consigo (Hanna)

-Ta bem senhora super poderosa, mas me conte, você não gosta do Kol? (DAMON)

-Não! Eu não gosto dele, além do mais ele é meu tio, É errado!(Hanna)

-Eu acho que não (Damon fala tomando um gole de seu bourbon)

-Falou oq pegou a Namorada do irmão KK(Hanna)

-Para isso não... isso foi um erro (Damon)

-Pq? vc parecia apaixonado por ela(Hanna)

*escutem another love agora*

-Pq não adiantou nada ela me quebrou, voltou pro meu irmão, e eu, eu continuo aq idiota, pagando a cura pra ela(Damon)

-Me conta oq aconteceu. Se se sentir confortável claro(Hanna)

-Eu amava demais ela, disse pra ela q ia ficar 2 dias fora com o Rick pra caçar um vampiro q queria matar ela achando q ela era Katherine, Eu saí, mas 1 dia depois voltei pois conseguimos pegar ele antes, cheguei abri a porta bem silenciosamente pq queria fazer uma surpresa pra ela, entrei na sala bem quieto, e vi ela com O meu Irmão, Stefan no sofá se beijando e Assistindo Filme comendo pipoca, eu fiquei muito mal então sai dali, e fui pra cá, dps fui pra casa do Rick e fiquei 2 dias la, ela me ligou perguntando se eu não iria voltar, eu disse q ia, quando cheguei la, ela estava com o Stefan e um bolo, pra comemorar o meu aniversário, então eu disse q vi tudo, então eles ficaram assustados com isso e tentaram se desculpar, mas eu não quis saber, dps disso ela virou vampira de novo eu também, eu me mudei, de volta pra Mansão Salvatore, q agr é uma escola, e eu dou aula la agr kk, nunca imaginei q seria um professor. (DAMON)

-Mds Damon, eu sinto muito, mas q aula vc da la na escola? (HANNA)

-De defesa(Damon)

-Você pode ser meu professor, eu vou estudar la(Hanna)

-Seria ótimo senhorita Mikaelson(Damon)

-Claro senhor Salvatore(Hanna)

-Bom mas agora eu tenho q ir, te vejo segunda(Diz Hanna saindo)

-Até mais(Damon)

............................................

Hanna onn

Saio do bar e sinto q estou sendo observada, mas deve ser coisa da minha cabeça

HANNA OFF

𝐀 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐋𝐚𝐛𝐨𝐧𝐚𝐢𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora