*Hanna tomou banho e pegou um casaco grande peludo, e desceu as escadas para encontrar tia Freya e Marcel mas foi interrompida por Kol nas escadas*
-Hanna preciso falar com você. (KOL)
-Mas eu não quero falar com você, agora saia da minha frente! (Hanna)
-Eu quero lhe... (Kol) foi interrompido quando Hanna o Jogou na parede com sua magia.
-Eu disse uma vez, não irei repetir.(Hanna) saiu andando até Freya e Marcel na sala.
-Bom podemos ir.(disse Marcel)
-Esperem quero falar com Hanna.(Elijah)
-Pronto oq o outro idiota quer?Diz Hanna se virando para Elijah.
-Não Fale assim comigo Hanna. (Elijah)
-Falo do Jeito q eu quiser! (Hanna)
-N podemos falar agora Elijah, mais tarde. Diz Freya saindo com Marcel e Hanna.
_________________________________________
-Chegamos! Diz Marcel.
-Ja está quase na hora. (Freya)
-Tia? (Hanna)
-Vai doer a Transformação?(Hanna)
-Não sei ao certo meu amor, mas acho que se vc deixar fluir deixando fazer parte de seu corpo não irá doer tanto.(Freya)
-Ok.(Hanna)
*Hanna começa a se transformar*
-Escute Hanna, quando se transformar, corra livremente e depois volte para cá, estaremos lhe esperando. (Marcel)
*Hanna se transforma e sai)
-Klaus deveria estar aqui para lhe ajudar! (Marcel)
-Ele só ajudou a Holpe, você acha que ele iria querer ajudar a Hanna? (FREYA)
*Hanna voltou e foram para casa*
-tia antes que vejam, você poderia me ajudar a esconder a cicatriz com magia ou algo? Hanna diz apontando para a cicatriz.
-A meu amor, fiz este colar, enquanto vc usar ele ngm poderá ver a cicatriz, só se vc tirar(Freya)
-Obrigada tia. Diz Hanna abraçando Freya.
Desculpem pelo capítulo curto💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐋𝐚𝐛𝐨𝐧𝐚𝐢𝐫
VampirHanna Mikaelson é irmã gêmea de Hope Mikaelson e Filha de Klaus E Hayley, em seu nascimento acabam descobrindo que Hanna é Companheira de Seu tio, Kol Mikaelson. Quando a família descobre qual será a reação deles?