Capítulo 20🍷

2.2K 96 18
                                    

- Sua boca fala uma coisa mas seu corpo diz outra Darling. _ Ele diz ficando a centímetros de mim.

Kol estava a centímetros de distância do meu rosto, eo pior é que esse sorriso cafajeste é lindo.

"Vamos tirar só uma casquinha Hanna."

Meu subconsciente diz.

Kol me puxou e me beijou, o beijo de Kol era como estar nas nuvens, era perfeito. As coisas estavam esquentando e bom, estamos dentro se um carro, apesar de que ninguém pode ver dentro.

Subi para o colo de Kol e estava começando a faltar o ar, Kol começou a beijar meu pescoço me fazendo arfar com o prazer, sério oq ta acontecendo comigo?

Me toquei no que estava prestes a acontecer e me afastei voltano para o banco do motorista com a respiração acelerada.

-Hey, pq parou? _ Kol perguntou.

-Só tava tirando uma casquinha Kol. _ Falei retocando meu Gloss no espelho do carro.

-Oque nós somos agora? _ Ele perguntou.

-Foi só um beijo Kol, não é como se fossemos nos beijar e amanhã tivéssemos 2 filhos e 1 cachorro. _ Eu disse.

-Foi só um beijo pra você? _ ele perguntou.

-Sim Kol. _ Na verdade não foi só um beijo mas ele não precisa saber disso.

Sai do carro e fui entrar na minha casa q tenho aqui em Mysttic Falls e Kol veio atrás.

-Que q ce quer Kol? _ Perguntei.

-Ficar perto de você. _ Ele disse. Sério, parecia um cachorrinho abandonado.

-A ligação foi quebrada capeta, não tem mais que ficar perto de mim. _ Eu disse.

-Mas pra mim não foi quebrada. _ Ele disse.

-Quando eu fiz o feitiço quebrou a ligação pros dois lados então te aquieta Kol, inclusive você não tinha que ir pra mansão Não? _ Perguntei.

-Ja disse que eu vou ficar aqui. _ele disse.

-E quem te convidou? _ Perguntei adorando oq estava acontecendo.

-Eu me convidei, agora deixa eu entrar. _ agora que percebi que ele ainda estava parado na porta.

-Eu podia te deixar ai fora. _ Eu disse com deboche.

-Mas não vai fazer isso não é Hanna? _ Ele perguntou.

-Claro que não titio. _Eu disso provocando ele.

-Não me chama de tio. _ Ele disse, ótimo minha provocação deu certo.

-Ok, Pode entrar titio. _ Dei espaço pra ele entrar e ele entrou e se jogou no sofa.

-Quem te deu essa liberdade? _ Eu perguntei largando a minha bolsa eo Grimório em cima da poltrona.

-Eu mesmo. _ Ele disse e eu revirei os olhos. _ Bem que você podia revirar os olhos na minha cama né? _ Ele não perguntou isso, mas vou entrar no joguinho.

-Claro, mas pq não na minha que é mais perto. _ Eu disse com um sorriso malicioso e ele retribuiu com o mesmo sorriso se levantando do sofá e vindo na minha direção. _ Não hoje, talvez nos seus sonhos. _ Eu disse e ele bufou.

-Não pode brincar com os sentimentos de um homem assim Hanna. _ Ele disse se sentando no sofá cruzando os braços.

-A eu posso sim. _ fui em direção a ele que me olhava atentamente.

Me aproximei e sentei em seu colo.

-Pq você ta fazendo isso? Não que eu esteja reclamando. _ Ele disse.

-Fica quieto Kol. _ Falei colocando uma mão na boca dele e a Outra em volta do pescoço.

Tirei a mão do lábios dele e fui me aproximando lentamente, ele não gostou da lentidão que eu estava chegando e logo me beijou.

Um beijo muito quente, comecei a rebolar encima dele e e quando faltou o ar ele começou a beijar o meu pescoço.

-Serviço feito. _ Eu disse e me levantei do colo dele.

-Oque?! _ Ele disse, tinha deixado ele numa situação não tão boa com o amiguinho dele enfim.

-Vou subir pra romar um banho, se quiser se aliviar tem um banheiro no outro quarto. _ Eu disse, sim eu só queria provocar.

Subi pro meu quarto e tomei um banho? Quando sai do banheiro ja vestida com um pijama de dormir desci na cozinha pra tomar uma bolsa de sangue e Kol estava encima da bancada tomando uma.

-Como achou o sangue? _ Eu perguntei

-Você não esconde muito bem querida. _ Ele disse.

Peguei uma bolsa de sangue e continuei tomando mas não tinha a minha preferida. O positivo

-Merda. _ Murmurei

-Oq ouve querida? _ ele perguntou.

-Não que seja da sua conta mas não tem O positivo. _ Eu disse.

-Se quiser pode tomar o meu, meu sangue deve ser uma delícia. _ ele disse e desceu do balcão.

-Eu sei oq significa compartilhar sangue entre vampiros direto da veia Kol. _Eu disse e peguei uma bolsa de sangue e me sentei encima do balcão pronta pra abrir ela.

-A gente quase fez aquilo então não tem problema. _ Ele disse, Kol ta muito serelepe.

-Só se você tomar o meu também. _Eu disse e ele fechou a cara.

-Eu não vou tomar o seu. _ Ele disse.

-Então não tomo o seu. _ Eu disse, a gente tava parecendo crianças fazendo birra. _Vamos Kol, só um pouquinho não mata ninguém. _ Falei e como ele estava entre a minhas pernas com os braços cruzados, coloquei as minhas pernas em volta do corpo dele impedindo dele sair.

-Se eu te machucar pode me bater. _ Ele disse e agarrou meu pulso.

-Nananina não, direto do pescoço. _ Eu disse.

Coloquei o cabelo pro lado e ele se aproximou, antes de enfiar as presas na minha pele ele deixou um beijo e cravou as presas.

No primeiro segundo doeu um pouco mas depois é inexplicável a sensação, é muito gostoso.

Coloquei uma das minhas mãos nos cabelos de Kol e a outra no ombro dele.

Quando ele notou que eu estava ficando fraca ele parou, lambeu o sangue que tinha no meu pescoço e confesso que aquilo me deixou excitada.

Quando Kol olhou pra mim tinha muita  sede no seu olhar, e não era de sangue.

Ele agarrou minhas coxas e me pegou no colo e foi pro sofá e sentou la comigo no colo dele. Ele iria me beijar mas eu o afastei.

-Eu ainda nem te provei Kol, abaixa o fogo. _Eu disse me referindo ao sangue.

-Mas pode provar. _ Ele disse sorrindo malicioso.

-O seu sangue Kol. _ Eu disse e ele assentiu com cara de cachorrinho triste.

Me aproximei do pescoço dele e comecei a rebolar nele o fazendo arfar, dei um pequeno sorrisinho e cravei as minhas presas na pele dele.

O gosto do sangue de Kol era perfeito demais, nenhum sangue que eu ja provei se comparava.

Depois de um tempo parei de tomar o sangue e olhei pra Kol que me olhava com um sorrisinho.

-Ta, vou dormir. _ Eu disse me levantando.

-E eu? _ Ele disse.

-Você pode vir junto. _ Eu disse. _ Mas é só pra dormir.

-Ta eu vou. _ Ele disse.

Cheguei no meu quarto deitei pra dormir e Kol deitou ao meu lado.

Eu te amo Hanna Mikaelson. _ Foi a última coisa que escutei antes de apagar.

𝐀 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐋𝐚𝐛𝐨𝐧𝐚𝐢𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora