Capítulo 15

2.3K 101 3
                                    

POV HANNA

-Onde eu estou? Oque querem comigo? _ Perguntei mais uma vez as encarando.

-Não se preocupe, não iremos lhe machucar. _ Esther falou.

-Mas ja machucaram, você Esther, tentou matar seus filhos por eles serem "aberrações da natureza" sendo que foi você quem os criou!.

-Sim, eu ja falei isso, e quando eu morri com Dhalia eu tive muito tempo pra pensar, pensar, e em mil anos eu fiquei na angústia pq meus filhos tinham virado monstros, mas quando eu morri com Dhalia, eu vi o quanto meus filhos lutaram pra proteger vocês, Freya Lutou muito pra lhe proteger. Hoje em dia eu vejo a grande mulher que você se tornou Hanna. Você merece tudo, e  sua irmã, você e meus filhos não merecem todo o ódio que direcionei a vocês.

-Ok, então agora você não quer mais matar seus filhos nem eu e nem A Hope? Ou é mais um dos seus jogos de manipulação? _ Perguntei a encarando.

-Não, eu não quero fazer isso, você esta segura.

-Ta eo que essa outra ai quer comigo? Sendo que ela ja tentou me matar e matar a minha família? _ Perguntei encarando Hollow.

-Eu estava cega, cega por poder, mas o poder não é tudo, você e sua irmã são os maiores bens que está terra ja viu e como Esther disse merecem tudo. _ Hollow disse.

-Querida, Não querendo ser chata mas você tentou matar eu e minha irmã, tentou matar minha família, tentou entrar no meu corpo, e entrou no corpo da minha irmã! _ Falei a olhando.

-Como disse estava cega por poder e queria vingança e me arrependo. _ Ela disse calma e caiu uma lágrima de seus olhos.

-Ta ok, vamos deixar as lamentações pra depois, oque estou fazendo aqui, onde estou? E principalmente pq estou com essa roupa? medieval eu diria.

-Você morreu querida, mas não ficará morta por muito tempo, você irá voltar, mas voltará diferente. _ Esther disse.

-Como assim diferente?_ perguntei.

-Você irá voltar com o poder de toda a Linhagem Labonair e Mikaelson. _ Hollow fala.

-Opa, calma ai pq eu? E que poder vcs estão falando? Eu não vou aguentar tanta carga de mágia.

-Pq você é a que mais tem poder, você foi escolhida pra isso, foi escolhida por mim e Esther, e você é minha parente de sangue legítima. _ Hollow falou com um leve sorriso.

-Como assim parente de sangue? A Hayley não era a tal parente sua? Dos Labonair, sei la? Mas e a Hope?

-Hayley não foi a minha escolhida, e quando Eu tentei entrar no seu corpo eu não consegui oque queria dizer que você tinha o meu sangue correndo nas suas veias, mas por algum jeito Hope não, e você tem o meu sangue eo Sangue de Esther também, por algum motivo Hope não tem o meu sangue. _ Hollow falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Ta eo que vai mudar quando eu voltar, é só isso né? _ Perguntei as olhando.

-Bom, Verbena e mata lobos não vai funcionar com você, e seu lado vampiro digamos que não vá mais existir espero que não fique triste com isso. _ Hollow falou me olhando meio triste achando q eu ficaria triste com isso.

- Você ta doida? Eu amaria não ter mais que ser sedenta por sangue, eu nem queria ter liberado esse lado. Mais alguma coisa?

-Você vai ser a única Hibrida de Lobo e Bruxa no mundo! A Hibrida original, como seu pai, só que um pouco diferente, vai ter mais mágia, muito mais. _ Esther respondeu.

-Vocês ainda podem voltar dos mortos? _Perguntei

-Não querida, mas vamos estar sempre olhando você, quando quiser se comunicar conosco vá em um rio eu Coloque esse colar e você vera nós no reflexo da água. _ Hollow disse me entregando um colar com a Pedra verde esmeralda.

-Obrigada, qualquer coisa que não entender posso falar com vocês? _ Perguntei

-Claro querida, e lembre-se agora você é mais forte que todos da sua família, uma legítima Labonair. _ Hollow falou.

-Ok, éhh eu vou voltar com esse cabelo pq eu amei. _ falei com sarcasmo

-Se quiser, posso? _ Esther se aproxima e pede permissão para me abraçar.

-Claro. _Eu assinto e a me abraça

-Diga pros meus filhos que eu sinto muito, principalmente para o Nilklaus, eu o julguei demais. _ Esther disse eu uma lágrima cai de seus olhos.

-Posso lhe abraçar também? _ Hollow pergunta e eu assinto.

-Desculpe por tudo que fiz você, sua irmã e sua família passar, eu sinto muito por tudo, me perdoe. _ Hollow diz.

-Se você se arrepende, obrigada por tudo que vcs duas disseram e me ajudaram.

-Fique com meu Grimório, vai lhe ajudar. Apartir de agora você é o ser mais poderoso do mundo pequena. _ Hollow diz

-tome cuidado criança. _ Esther diz e eu assinto.

Derrepente uma luz Branca surge e eu apago.

𝐀 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐋𝐚𝐛𝐨𝐧𝐚𝐢𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora