Capítulo 4

3.2K 135 3
                                    

3 horas tinham se passado

               Na mansão Mikaelson               

-Algum de vcs Viu a Hanna? Perguntou Freya Com um tom Preocupado

-Não e Também não estavamos procurando. Respondeu Elijah.

-Deveriam se importar mais com ela, ela ficou bastante magoada com vcs hoje a tarde, principalmente com você Klaus. Disse Freya Brava.

-Não posso fazer nada se ela foi um erro. Resmungou Klaus em um tom debochado.

-Ela é sua filha Klaus! Disse Marcel entrando na sala.

-Minha filha se chama Holpe, não Hanna. Disse Klaus sério.

-Pq trata ela assim como se não fosse sua filha? Como se não se importasse? Perguntou Marcel.

-Primeiro ela não é minha filha é uma bastarda que nem deveria ter nascido, segundo não me importo com ela. Disse Klaus Debochando.

-Um dia você irá se importar demore o quanto tempo demorar. Disse Marcel olhando sério para Klaus.

-Marcel, me ajude a procurá-la por favor. Disse Freya saindo da sala.

-Sim Ja estou indo, lembre-se do que lhe falei Klaus. Disse Marcel Saindo da sala.

__________NO CAMINHO_______________

-Você viu para onde ela estava indo? Perguntou Marcel a Freya enquanto dirigia.

-Estava indo até a Floresta. Disse Freya.

-Faz quanto tempo isso? Perguntou Marcel.

-Ela saiu a 13hr, faz 3hrs que n aparece. Disse Freya preocupada.

-Josh me disse q ia a floresta caminhar, vou ligar pra ele pra ele ajudar a procurá-la. Disse Marcel discando o número de Josh.

_____LIGAÇÃO ONN____

-Alô, Josh?

-Oi Marcel, ja ia te ligar.

-Oq aconteceu?

-Encontrei uma menina na floresta, ela matou uma alcatéia de lobos, parece que ela é uma vampira, mas agora esta sentada em um tronco chorando.

-Me diga onde vc está na floresta q ja estou chegando.

____ Ligação off____

*****Hanna on*****

Me acordei com uma forte dor no pescoço, e as pessoas que me mataram estavam com mochilas como se fossem sair, até que sinto um cheiro, um cheiro que me chamou a atenção, eles não viram que eu estava me levantando pois estavam de costas, então tentei sair mas o cheiro que me atraia era mais forte, senti minha garganta seca, arranhando como se precisasse de água, mas não era isso, até que vi a  perna de um deles sangrando, não me contive e quando vi ja tinha me alimentado do sangue de 3 lobos, mas quando outros vieram me atacar não estava mais com sede de sangue, mas para me defender arranquei o coração de 4 que vieram me atacar eles caíram.
    Depois percebi oq tinha feito, e meu deus eu me tornei um monstro como?????  Até que me lembrei oq tia Freya tinha me dito uma vez, "se vc morrer, você volta Vampira, e se vc matar alguém você volta Loba pq seu lado bruxa ja esta dispertado".
Essas palavras vieram como um Flash na minha cabeça, me sentei em um tronco de árvore e desabei chorando.

*****Hanna off*****

-oi Josh, onde ela está? Perguntou Marcel.

-Está lá. Disse josh apontando para Hanna sentada em no chão com as mãos no rosto.

_________________________________________

-Hanna, Venha. Falou Freya Feliz por ver Hanna

-Tia eu matei eles, eu matei eles! Disse Hanna chorando.

-Me explique, oque aconteceu? Disse Freya.

- Eu Estava caminhando pela floresta pensando, mas quando vi estava na frente deles, todos lobisomens, eles perguntaram meu nome, e depois me cortaram. Diz Hanna mostrando a cicatriz no braço.

-E Por fim quebraram meu pescoço, quando acordei estava com sede de sangue, não consegui me confrolar desculpe. Diz Hanna chorando.

-Ta tudo bem meu amor, tudo bem. Diz Freya a Abraçando.

-Eu quero ir pra casa. Disse Hanna.

-Nós iremos, e lembre-se agora você é uma vampira e uma Bruxa vai ter que  aprender a controlar a sede de sangue, vamos. Disse Freya

**Freya, Marcel e Hanna chegaram**

-Freya, hoje a noite é lua cheia. Disse Marcel Preocupado.

-Vamos ter que levá-la até a Floresta pra poder se transformar. (Marcel)

-Faremos isto, mas antes suba e tome um banho querida. (Freya)

-Tia, como faço para esconder essa cicatriz? Ela não quer curar.(hanna)

-Não sei o motivo dela não estar curando, mas vou dar um jeito(Freya)

-Obrigada tia.

Continua💖💖💖

𝐀 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐋𝐚𝐛𝐨𝐧𝐚𝐢𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora