1

619 30 5
                                    

𝐊𝐚𝐫𝐨𝐥

3 anos atrás

(México)

Os meus capangas abriram as portas do galpão para mim e as piranhas loiras atrás de mim entrarem,o barulho dos nossos saltos ecoaram pelo o local fazendo todos ficarem em silêncio enquanto,trabalhavam sobre o galpão do"meu"lindo italiano.

Fazia umas semanas que meu pessoal estava a procura daquela porra de galpão,eu estava quase ao ponto de oferecer minha buceta pra aquele italiano metido a besta,pra me conta alguma coisa útil.

Eu estava no tédio mesmo.

Até que não seria uma má ideia me divertir um pouquinho com aquele delicioso e irritante Pasquarelli.

—Então,alguma pista?

Pergunto me aproximando da Carolina me sentando no seu colo enquanto,mexia naquele notebook.

Carolina:Até agora nada gata só o que aquele idiota fez foi sair pra fora de casa fumar um baseado.

Reviro os olhos,drogado.

—Será que vocês podem se apressar um pouco mais?eu não tenho a vida toda seus putos!

Falo em alto e bom som ficando de pé.

Giovanna:Talvez nem aqui no México seja.

Ela diz se sentando na mesa totalmente vazia perto de nós.

Valentina:vou ter que concorda com essa louca.

Olho para a minha loira favorita que termina de passar seu gloss antes de me encarar.

Valentina:talvez seja na Itália,sei lá Karol,mas se não achamos até agora é por que não é aqui amor.

Solto um suspiro tirando meu celular do bolso quando vibra,faço careta vendo uma mensagem do Pasquarelli"Eai linda,bora se ver de novo?"

Respondo um"não"friamente doce antes de bloquear a tela do meu celular.

—Talvez não seja aqui,mas ainda preciso ter certeza que esse maldito galpão não seja no meu território.

Sorrio inocente para elas antes de subir as escadas indo pro andar de cima,caminho pelo o grande corredor em passos largos e rápidos até a minha sala.

Um dos capangas abre a porta para mim e fecha logo em seguida quando entro,me sento na cadeira e tomo um susto quando o idiota do meu irmão entrar na sala igual um maluco.

Michael:Maninha!

Grita dando passos até a minha mesa.

—Quer me matar caralho?

Dar de ombros.

Michael:até que não seria uma má ideia.

Reviro os olhos e rir da minha cara pegando a minha mão deixando um beijo nas costas da mesma.

—o que você quer,maninho?

Michael:seu namoradinho tá te procurando.

Solto uma risada baixa,hurum,namorado.

—Ele não é meu namorado.

Michael:mas te trata como um,e você só não quer ficar com ele por que é teu rival e não quer te conta aonde é o esconderijo dele.

Balançando a cabeça confirmando,tá,o Ruggero até que é gato,gostoso,lindo,cheiroso pra porra,me excita pra caralho mesmo eu nunca ter dado pra ele.

The Darkside-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora