25

184 20 12
                                    

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙖𝙧𝙠𝙨𝙞𝙙𝙚

𝐊𝐚𝐫𝐨𝐥

(No dia seguinte)

Saio do meu banheiro já pronta para o trabalho, no caso o meu último dia como a secretária do Ruggero.

Depois de uma longa noite pensativa sobre...tudo e nós, se realmente existir nós.

Durante esses dois meses ele merece saber a verdade sobre tudo o que houve, eu tenho minhas grande dúvidas em como irá reagir quando eu conta.

Na verdade,eu estou com medo, mesmo eu sabendo que será difícil ter o perdão dele.

Eu cometi um grande erro que terá a grande e pior das consequências, perde ele.

Não sei se posso dizer que eu amo ele porém, ele me ajudou muito em meus problemas do passado,no caso meu pai.

Ele não fez perguntas, não questionou o meu passado, não tentava tirar explicações de mim sobre a minha vida na minha antiga cidade, ele não fez pressão de nada que não quisesse dizer ele só...esperava eu conta o que eu quisesse, ele só me pedia a verdade sempre.

Porém, eu fui criada ao redor de pessoas que não ligavam para o sentimento alheia das pessoas,então eu só resolvi ligar a parte fria minha para não me sentir tão culpada.

Mas,ela não durou nem dois meses direito.

Sinto meu celular vibrar na minha mão e o desbloqueio olhando a mensagem dele pela as notificações.

"Bom dia Linda,vi suas ligações ontem.
Precisa de algo amor?"

Tossi algumas vezes lendo o final da frase mais algumas vezes para mim ter certeza que eu li certo.

Aí meu caralho.

Logo depois de secar minhas mãos suadas na minha calça preta,pego meu celular novamente na cama respondendo sua mensagem com os dedos tremos.

"Bom dia Rugger,posso passar na sua casa mais tarde?temos que conversar"

Fecho meus olhos apertando no enviar e mordo o meu indicador nervosa vendo em cima da barrinha em cima"digitando".

O celular vibra novamente e suspiro alto antes de ler.

"Claro linda,mas sobre o que?"

Por um momento eu pensei em seriamente mentir.

Mentir sobre exatamente tudo,que eu não tinha nada de importante para lhe dizer que não era nada além de saudade ou sei lá, qualquer coisa menos isso, seria mais fácil.

Porém eu não posso mais mentir para o cara que sempre esteve da porra do meu lado, até mesmo quando eu insistia dizer que o odiava.

Agora...eu nem sei se realmente odiava o Ruggero.

Me sento na cama digitando lentamente com a respiração um pouco falhada.

"É importante e não posso falar agora.
E não vou pode ir hoje ao trabalho não me sinto bem"

Quando ia desligar o celular outra mensagem.

"Tudo bem Linda,quer que eu vá aí?"

Limpo meu rosto o sentindo meio úmido,passo os dedos perto dos meus olhos afastando as lágrimas para longe.

"Não, preciso ficar um pouquinho sozinha.
Nos vemos a noite"

Digito colocando um coração no final da mensagem.

Ruggero me mando um emoji de beijo e solto uma risada baixinha me jogando na cama.

Escuto batidas na porta e peço para entrar afastando as lágrimas que insistiam em descer.

Valentina:podemos conversar?

Ouço a sua voz baixa e calma.

Eu pensei em seriamente em mandar ela toma no cú e sumir do meu quarto,porém,eu sei que ela não falou aquilo perto do Louis por mal.

O pior que eu não sei nenhuma notícia daquele chato.

—Claro.

Respondo baixinho e se aproxima se sentando na cama ao meu lado.

Valentina:me desculpa,eu não devia ter dito aquelas coisas eu...não pensei no Louis na hora,perdão.

Olho para cima a vendo me encarar esperando a minha resposta,suspiro me sentando na cama de nada.

—Tudo bem,já passou.

Ela sorrir pequeno pegando a minha mão.

Valentina:o que houve?por está...chorando?

Me pergunta meio chocada,posso nem chorar em paz que desgraça em.

—Eu...decidir conta pra ele.

Levanta as sombracelhas balançando a cabeça levemente concordando.

Valentina:se apaixonou por ele né?

Desvio do seu olhar para as minhas coxas piscando algumas vezes.

—Talvez.

Segura meu queixo me fazendo olhar para a mesma,encaro seus olhos azuis e levanta uma sombracelha tipo"fala a verdade sua puta".

Valentina:talvez?

—Eu...

Eu não vou admitir isso...eu acho.

Valentina:fala logo garota!

Perde a paciência por a minha pessoa está enrolando,como sempre.

Ela já está acostumada.

—Eu gosto dele.

Valentina:Hum,o que mais.

Se senta melhor na cama esperando eu continuar.

—Eu conseguir ser uma pessoa boa ao lado dele, eu fico tranquila, sem me preocupar com a... máfia e nada que seja insignificante no momento.

Ela sorrir abrindo a boca no formato de um "O".

Valentina:Karol Sevilla Cisneros está apaixonada pelo o gostoso do Pasquarelli!

Ela fala alto soltando uma risada no final antes de sair do meu quarto cantarolando.

Maluca.
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

The Darkside-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora