21

203 20 26
                                    

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙖𝙧𝙠𝙨𝙞𝙙𝙚

𝐑𝐮𝐠𝐠𝐞𝐫𝐨
                         (No dia seguinte)

Os elevadores abriram e saio dali andando em passos largos em direção a minha sala cumprimentando alguns dos meus funcionários que se acomodavam em suas mesas.

Passo pela a mesa da Karol a vendo concentrada nos papéis em suas mãos, ela levanta um pouco seu olhos me olhando com um sorriso pequeno.

Retribuo o sorriso entrando na minha sala fazendo meu sorriso diminuir aos poucos vendo essas pestes aqui, vejo o Pasquale e o Agustín quase se socando na minha sala.

Bernasconi girar na cadeira várias vezes xingando o Pasquale de tudo que nome possível no momento enquanto,ele jogava bolinhas de papel no Agustín comendo batata de pacotinho.

Me encosto na porta olhando para ele que nem notaram a minha presença.

Pasquale:Sai fora cara,eu não fiz nada então parar de me xingar seu nojento.

Fala jogando bolinha de papel dele e arranca outra folha do caderno grudado em seu peito amassando ela,Agustín parar de rodar pegando a bolinha de papel do chão apontando para ele.

Agustín:olhou pra ela seu carniça fudida!

Fala jogando a bolinha nele com força na sua cara.

Pasquale:ela é solteira.

Fala simples comendo a batata.

Agustín:mas você não então,tirar o olho que eu vi primeiro.

Diz sério meio irônico descansando suas costas na cadeira e finalmente percebe a minha presença mas continua no mesmo lugar.

Agustín:olha só quem chegou,o romântico Pasquarelli.

Ele diz mexendo suas sombracelhas com um sorriso irônico nos lábios.

Fecho a porta e ando até a minha cadeira desafroxando a minha gravata,praticamente empurro o Agustín no chão me sentando na cadeira.

Agustín:mas que caralho!sabe pedir licença não porra!?

Ele diz irritado se levantando no chão indo até a grande janela arrumando seu terno.

Own que lindo ele é educado.

—Eu pedi.

Digo simples abrindo os três primeiros botões da minha cabeça encostando na cadeira a balançando um pouco.

Agustín:aí claro,depois eu sou o insensível aqui.

Fala ainda puto fazendo solta uma risada baixa.

Ruggero:o que te trouxe aqui em Nova York meu querido amigo?

Digo olhando para o Pasquale,ele fecha o pacote de batata e joga o caderno no sofá se aproximando da mesa passando a língua nos lábios tirando o sal deles.

—Vim te entregar uma cartinha de amor da Sevilla.

Ironiza tirando um envelope de dentro do seu palitor aproximando para perto de mim em um movimento lento me irritando.

Mas que porra em.

Me inclino pegando envelope meio aberto da sua mão com uma certa violência o fazendo rir alto,haha que engraçado,palhação.

Abro o envelope da cor vermelha tirando o papel dobrado em dois,o abro encostando minhas costas novamente sobre a cadeira.

"𝑶𝒍𝒂́ 𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓.

The Darkside-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora