𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙖𝙧𝙠𝙨𝙞𝙙𝙚
𝐊𝐚𝐫𝐨𝐥
Valentina:Karol Sevilla!
Ela grita meu nome voltando para meu quarto depois de sair para me vestir.
Luna brincava no tapete com os seus brinquedos,continuou me olhando no espelho e pego o meu gloss de morango preenchendo os meus lábios.
Me viro para a loira que se joga na minha cama me olhando.
—Como eu estou?
Pergunto passando as mãos pela as curvas,eu estava usando um vestido um vestido azul aonde ia até no meio das minhas coxas,em uma das coxas tinha uma fenda mostrando a minha coxa aonde ficava a tatuagem—que estava muito bem escondida pela a boa camada de maquiagem a prova d'água— e em em meus pés um salto da mesma cor.
Valentina:fiu fiu gostosa!
Ela diz me fazendo rir e me ajoelho no chão me sentando próxima a minha filha.
—Tem certeza que vai dar conta de olhar ela para mim?posso chamar a Duda se quiser?
Pergunto ainda com um pé atrás,Valen insistir em dizer que sabe olhar um bebê mas,eu duvido um pouco sim,ela quase deixou a Luna cair ontem.
Eu quase morrir do coração e quase matei ela.
Valentina:não precisa chamar ninguém,a Carolina vai me ajudar está tudo no controle.
Suspiro balançando a cabeça concordando e ouço meu celular vibrar algumas vezes,me levanto do chão e caminho até a mesinha perto da minha cama pegando ele e vejo a mensagem do arrogante gostosão.
A partir de hoje esse é o apelido dele.
"𝑶𝒊 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂,𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂"
Own como ele é fofo comigo,sou comprar isso sendo a Sevilla.
Cadê o amor com os coleguinhas gente?
—Já vou indo,você vai ficar aqui em cima com ela?
Se deita de brus na cama balançando a cabeça concordando.
Valentina:sim,não vou descer com ela,gosto da minha vida.
Rio baixo e me aproximando para perto da Luna beijando a sua testa antes de me afastar,pego meu celular em cima da cama e saio do quarto descendo as escadas.
Quando estava quase perto da porta vejo Louis saindo da cozinha.
Louis:tá gatona em.
Elogia se aproximando me dando um abraço rápido.
—Valeu Louis,pode ajudar as meninas com a Lu?
Pergunto caminhando até a porta de costas.
Louis:Claro que sim.
Ele fala e sorrio em agradecimento,abro a porta dando de cara o Ruggero.
Passo meus olhos pelo seu corpo vendo ele com uma calça preta e uma camisa social branca,seus olhos param em mim.
Ruggero:Sr. Cisneros.
Cumprimenta dando passos para frente e sorrio sentindo um beijo no canto da minha boca,ele se afastar um pouco dando um sorriso.
—Olá Sr. Pasquarelli.
Umidecendo seus lábios,oferece a mão para mim.
Ruggero:vamos linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkside-Parte 1
Fanfiction⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Karol Sevilla uma jovem que ao perder sua mãe criou sua própria máfia pois a morte de sua mãe,e tentar derrubar seu maior rival no mundo do crime. O lindo e desejado Pasquarelli que faz de tudo para ter a...