17

190 17 1
                                    

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙖𝙧𝙠𝙨𝙞𝙙𝙚

𝐊𝐚𝐫𝐨𝐥

Carolina:ah ele é um idiota!

Ela disse mando um tapa forte na minha mesa quase fazendo os papéis caírem no chão e olho para ela irritada.

—Você que procurou ele sua maluca!

Falo em um tom que só que ela ouvisse e peço para se sentar,Lina bufa irritada pegando uma cadeira ali perto arrastando até perto da minha mesa se sentando de frente para mim.

—Qual reação você queria que ele tivesse?

Pergunto digitando no computador com a maior preguiça do mundo,nessa noite eu dormir quase nada,Luna chorou a noite inteira e só parou quando eu a coloquei para dormir em meu quarto.

Eu espero que os tals pesadelos não voltem se não...eu tô fudida real.

Carolina:qualquer uma menos essa.

Ela diz agora meio decepcionada,desvio meu olhar para ela a vendo se encosta na cadeira passando as mãos no seu rosto.

Ala,começou.

Carolina:ele está bem diferente,frio,rude e bem rude na verdade.

Ela diz olhando para as suas mãos em cima da mesa.

—As pessoas mudam Carolina,principalmente depois de vários chifres.

Digo sem olhar para ela e tiro meu olhar do computador vendo a...Sabrina,isso,chegando furiosa e ele atrás com um sorriso irônico nos lábios.

Ele passar pela a minha mesa ignorando a existência da Lina e pisca para mim antes de entrar na sala do Ruggero, nego com a cabeça voltando meu olhar pra Maria chorona.

Carolina:você sabe que eu me arrependo né?

Balanço a cabeça confirmando,pego suas mãos em cima da mesa.

—Eu sei que se arrepender mas,é tarde Lina,ele infelizmente não vai ter querer de voltar e isso está claro.

Sua lágrima escorre em seu rosto e me inclino na mesa a limpando,dou um sorriso pequeno para ela tentando tranquilizar a minha amiga.

—E está tudo,um dia você vai encontrar alguém que te ame muito.

Ela soluça algumas vezes balançando sua cabeça.

Carolina:você acha?

Ela pergunta afastando suas lágrimas e sorrio para ela.

—É claro,você é incrível,linda,forte,cometeu um erro no passado mas,está tudo bem todo mundo já errou na vida.

Ela se levanta vindo até a mim e me abraçar forte me agradecendo,retribuo o abraço acaracíando suas costas e beijo sua bochecha.

Vejo Ruggero sair da sala com Agus vendo nos duas e aperto mais ela para que não o visse,Agus saiu daqui um pouco rápido e olho para o Ruggero que apontou para a sua sala mandando ir para ela.

Faço um joinha com o polegar e entrar na sala.

—Eu já volto tá bom?

Pergunto me separando dela e Lina balança a cabeça,me levanto da cadeira e a vejo se sentar ali.

Sorrio pequeno para a minha colega de trabalho que retribuiu mesmo ela ainda estando puta com o Agustín,só queria saber o que esse animal aprontou dessa vez.

Coisa boa não foi.

Dou duas batidas na porta do Ruggero e ele me mandar entrar,faço o que ele mandou e fecho a porta caminhando até a sua mesa.

—O que deseja Sr. Pasquarelli?

Pergunto bem formal o fazendo sorrir de lado.

Ruggero:estamos a sós Karol,não precisa ser tão formal.

Solto uma risada pelo o nariz esperando ele falar.

Ruggero:vai fazer alguma coisa hoje a noite?

Sim,ficar experimentando os colares e anéis de diamantes que eu roubei de você.

Espalho o gloss em meus lábios antes de responder.

—Não,por favor?

Ele contraiu os lábios vindo até a mim,segura uma das minhas mãos acaracíando meus dedos com seu polegar,ele vai me pedir em casamento?

Ruggero:você aceita sair comigo nessa noite?

Levanto minhas sombracelhas surpresa,eu realmente estava bem surpresa.

—Sair?

Pergunto de novo só para ter certeza que eu ouvir bem.

Ruggero:Sim.

Ele diz com um sorriso muito...bonito nos lábios me fazendo sorrir,por que eu estou sorrindo?

—Claro que sim,eu vou adorar sair com você.

Ele sorrir mais dando um beijo na minha mão.

Ruggero:irei buscar você as oito,então pode sair mais cedo se quiser.

—Tem certeza?não precisa de mim para outra coisa?

Pago de humilde e meiga,ele passar a língua nos lábios passando os olhos pelo meu corpo.

Meu Deus...ele quer me comer!

Adoro!

Ruggero:em relação a trabalho...não.

Mordo meus lábios balançando a cabeça.

—Nos vemos mais Tarde,Rugge.

Falo seu apelido o fazendo sorrir,saio da sua sala caminhando até a Carolina que mexia no computador concentrada.

Coço a garganta chamando a sua atenção e olha para mim com um sorriso.

—Ele me chamou para sair!

Sussuro e ela solta um gritinho baixo,a repreendo com um olhar e pede desculpas rindo.

Carolina:você tem um encontro com o italiano!

Diz animada.

Um encontro,Deus.
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

The Darkside-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora