9

209 20 0
                                    

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙖𝙧𝙠𝙨𝙞𝙙𝙚

𝐊𝐚𝐫𝐨𝐥

                    𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐘𝐨𝐫𝐤–𝐧𝐨𝐯𝐞 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞

Termino de Hackear as câmeras de seguranças  do Museu de luxo que o Ruggero vai ir está noite,não era exatamente dentro do Museu mas na parte de baixo aonde tinha coisinhas de puro ouro,diamantes e armas!

AAAA eu adoro pegar essa coisas.

Principalmente se meu amorzinho quer tanto para si,eu amo ver ele irritado fica gostoso pra porra bravinho.

Fecho o seu computador o entregando dizendo que acabei,ele me olha meio pasmo por ter feito isso em menos de vinte minutos.

Ruggero:tem costume de fazer isso,Sr.Cisneros?

Cruzo minhas pernas lendo a última folha de um texto chamado"Criminal Love",interessante,boa escrita mas muito grudento,me deu até enjoou.

—Sim,digo,eu trabalhava com o meu pai quando era mais nova e me ensinaram.

Essa foi a mentira mais difícil até hoje,e acho que ele reparou o meu nervosismo. Assunto de papai querido nunca foi minha conversa favorita.

Tento ignorar o seu olhar,qualquer um iria perceber o quanto esse assunto me incomoda,o Miguel sempre vai ser um inútil na minha vida,ele sempre vai preferir aquela marquesa do que a outra filha.

Claro,a 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂.

O meu exemplo,a vergonha da família, a que teve...

Ruggero:Karol,está tudo bem?

Sua voz grossa e grave interrompe meus pensamentos,passo as mãos no meu rosto percebendo que estava chorando.

Mas que caralho.

—Está sim Sr.Pasquarelli,perdão.

Digo fungando algumas vezes passando a folha para o outro lado lendo o restante,ouço ele bater a caneta na mesa algumas vezes ainda podia sentir seu olhar pra mim.

Sai ou!está atrapalhando peste humana.

Ruggero:Sra.Cisneros.

Mas que caralho,que deixa em paz homem!

Levanto minha cabeça o olhando.

—Sim?

Meu coração erra uma batida quando ele se levanta de sua cadeira apoiando seu corpo na mesa apoiando seus punhos,pude dar uma leve olhada pelo seu braço tatuado antes de encara seus belos olhos,digo...olhos do...Pasquarelli.

Ruggero:o que fazia antes de trabalhar para mim?

Engulo a seco na hora mas,sem desviar os olhos dos seus.

—Ah...

Sequestro,assalto,assassinato,tráfico de drogas,tráfico de armas e...muitas coisas lindas que pessoas de coração bom faz.

—Ah trabalho de garotinhas inocentes.

Solto uma risada fraca.

Ruggero:me diz uma das suas profissões que trabalhou Sra.Cisneros,se não a incomodar é claro.

Largo os papéis em cima de sua mesa e viro um pouco a cadeira para ele,seus olhos passam pelas as minhas coxas antes de encarar meus olhos.

—Eu trabalhava em lojas pequenas lojas na minha cidade.

Balança a cabeça confirmando.

Ruggero:você era de onde mesmo?

—México.

The Darkside-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora