8

195 18 0
                                    

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙖𝙧𝙠𝙨𝙞𝙙𝙚

𝐊𝐚𝐫𝐨𝐥

{Dia seguinte}

Saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo depois do meu longo e calmo banho.

No momento,são seis e meia da manhã e estou me arrumando para voltar a fazer as vontades daquele folgado de merda.

Ontem foi um dia totalmente cansativo,logo depois que eu chutei o Agustín igual um saco de lixo,por que é isso que ele é,um lixo agradável,enfim,depois que eu andei por aquela empresa todinha até chegar na sala do babaca eu quase o matei.

Sério,tive uma vontade enorme de enfiar meu salto pela a garganta dele até parar de respirar.

O vagabundo,me fez andar por corredores longos,descer escadas até naquela...porra de salinha que fica na puta que pariu,pra imprimir folhas que o maldito não precisava.

Juro que quis jogar dele do último andar.

Mas,eu preciso seguir o plano.

Louis teve a brilhante ideia de tentarmos entrar na casa principal do Ruggero—aonde não fazemos a mínima ideia de onde fica—ele disse para mim conquista a confiança do Ruggero aos poucos,até ele me levar a sua casa.

Ele disse que talvez tenha algo de mais valor na casa principal,eu acredito que sim.

Eu vou assaltar cada casinha preciosa dele até eu me sentir satisfeita,ele me tirou algo de muito valor sentimental e eu irei deixar ele falido.

Tenho um pressentimento que esse plano não vai dar cem por cento certo,acho que alguma coisa vai acontecer,porém,eu preciso fazer isso por mim e...por mim.

Valentina entra no meu quarto mexendo nas maquiagem,visto minhas roupas íntimas e as minhas roupas bem formais.

Até que eu fico sexy com elas,menos mal.

Valentina:Gata,está esquecendo de nada não?

Levanto uma sombracelha olhando para ela que desce o olhar para as tatuagens em meu corpo,bufo subindo a minha saia até a altura andando até ela ficando no meio de suas pernas.

Começa a passar a base a prova d'água na lateral da minha coxa,estica um pouco a calcinha passando por baixo e esperar secar antes de soltar passando no resto..

Levanto a manga da camisa social branca para a cima e passa a base sobre o desenho na minha pele a fazendo sumir.

Quando termina de escrever minhas tatuagens me arrumo rápido e pego minha bolsa junto com as chaves do meu novo carro,desço as escadas correndo com os meus saltos na minha outra mão e quando chego no andar de baixo levanto uma sombracelha vendo todos no meu apartamento.

Calço os meus sapatos e me aproximo da mesa batendo na mesa atraindo atenção deles,me deram bom dia com um pequeno sorriso.

—como entraram aqui?

Meu mostra a chave extra e vou até ele pegando na sua,faz biquinho olhando para mim.

—Não invadam mais o meu apartamento,imagina se eu tô transando com alguém e vocês estão aqui.

Meu irmão solta uma risada pegando o morango da tigela,a mesa estava totalmente pronta tadinha da Dona Geralda que é obrigada a alimentar esses dragões.

Acho que vou aumentar o salário dela.

Michael:transando com quem Sevill....Karol?

Ele mudar o nome quando arregalo os olhos de leve,ela se aproxima para perto de mim com uma xícara de café e agradeço com um sorriso e se retira voltando pra cozinha.

—Sei lá,com o Louis.

Sabe quando você diz uma frase e se arrepender no final dela?então,é como me sinto nesse momento.

Aperto a xícara na minha mão soltando uma risada falsa,dou uns goles no café rapidamente  e a deixo na mesa pegando uns morangos.

—Estou atrasada,nos vemos mais tarde.

Vou até Mike beijando sua bochecha,pego a minha bolsa indo até a porta ignorando a voz de Louis que me chamou.

(...)

Estaciono meu carro na garagem e dou graça a Deus por o do Senhor perfeito não está ali ainda,acelero meus passos quando ouço um barulho de carro chegando na garagem.

Não quero ser demitido e...meu plano tem que dar certo.

Entro no elevador apertando o último andar que demorou muito pra subir,ando apressada até a minha mesa me sentando ali e minutos depois ele aparece.

Ruggero:Karol,minha sala agora!

Ele diz meio irritado e a morena a minha frente sentada na sua mesa me olha meio estranho evitando o meu olhar,suspiro tentando deixar isso pra lá e pego Tablet entrando na sala dele.

Fecho a porta e caminho até perto de um das cadeiras pretas de frente para a sua mesa de vidro.

Ruggero tira seu palito levantando as mangas da camisa e abre uns botões deixando as tatuagens em seu peitoral a mostra,porra eu não posso nem olhar de esquina pra não fuder com o meu personagem.

Ruggero:Karol,quero que cancele todas as minhas reuniões de hoje.

Balanço a cabeça confirmando adotando rapidamente no Tablet com a caneta que veio junto,olho para ele esperando que falasse mais alguma coisa forem percebo que ele olhava par os meus cabelos.

Droga,esqueci de amarra essa merda.

Ruggero:irá trabalhar comigo nessa sala.

Ah que ótimo,era meu sonho ficar presa na sala dele o dia todo,suspiro e abre a gaveta perto dele continuando.

Ruggero:preciso que me ajude a revisar esses papéis.

Diz pondo uma pilha de papéis na mesa.

Ruggero:vai avaliar cada escrita,corrigir erros ortográficos e se o autor tem desempenho para pode postar um livro em nossa editora.

Ah,aqui é uma editora?nem sabia,eu sou uma ótima trabalhadora.

—tudo bem Sr.Pasquarelli,mais alguma coisa?

Balança a cabeça apoiando seus punhos na mesa dizendo cada balada baixo mas que eu pudesse ouvir perfeitamente.

Ruggero:sabe Hackear?

Balanço a cabeça rapidamente,eu amo você isso!

Um sorriso aparece seu rosto,se inclina pegando o Tablet e a caneta da minha mão anotando algo.

Ruggero:quero que Hackeia o sistema das câmeras de segurança desse lugar e desliga todas as câmeras antes de acabar seu expediente,ok?

Balanço a cabeça de leve pegando o Tablet de sua mão e logo a caneta.

Ruggero:pegue suas coisas e venha para minha sala imediatamente.

—Sim senhor,com licença.

Peço saindo da sala e sinto seu olhar nas minhas costas,vou até a minha mesa e pego meu celular mandando mensagem para o Louis.

"𝐓𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨,𝐨𝐫𝐠𝐚𝐧𝐢𝐳𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬"

Envio a mensagem rápido e desligo o jogando na minha na minha bolsa de volta,pego minhas coisas entrando na sala novamente e me sento na cadeira pegando uma das folhas que estava em duas lendo cada parágrafo.

Que chatice.
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

The Darkside-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora