𝐊𝐚𝐫𝐨𝐥
Louis:Acho melhor se comporta,Oliveira.
Ele diz baixinho no meu ouvido enquanto,passávamos pelos os corredores para ver a minha suposta visita.
Cruzo meus braços na altura dos meus seios olhando pra ele por do meu ombro.
—Me dê um motivo para me comportar?não vou sair daqui tão cedo mesmo.
Falo com um tom de frieza.
Ele coça a garganta destrancada a porta da sala e tento olhar para ver quem é porém,aquela pequena janelinha era escura de mais.
Louis:talvez eu possa ajudar com isso.
Sussura rouco no meu ouvido,caralho até molhei.
Antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa ele me empurra para dentro da sala fechando a porta logo em seguida,fico olhando para a porta de metal por longos segundos.
Eu...posso sair?aí Deus,suspiro tentando conter minha emoção deixando esse assunto pra depois.
Respiro fundo antes de me virar e dou passos para atrás olhando pra ele.
Que caralho ele tá fazendo aqui?
Acho que eu literalmente tô delirando,pisco algumas vezes o vendo se levantar se aproximando de mim.
Esse tem coragem.
Coloca as mãos no bolso da calça social dando passos diante de mim,mordo meus lábios quando o cara mais arrogante e gostoso que eu conheço parar na minha frente.
Ruggero:Eai Gata.
Ele cumprimenta com uma voz rouca e sensual fazendo uma respiração ficar meio desregulada.
Engulo a seco passando meus olhos pelo seu corpo.
—vaso ruim não quebra mesmo em.
Digo passando por ele sentando na cadeira,escuto ele soltar um suspiro alto se sentando na cadeira a minha frente.
Ele estava mais bonito que antes,tatuado, com um piercing na sombracelha e na artilagem de sua orelha.
Desvio meu olhar de seus lábios para as suas íris escuros que encarava meus seios,encosta suas costas na cadeira e morde seus lábios encarando meu rosto.
Ruggero:esperava que você estivesse...horrível.
Ele diz em um tom sarcástico me fazendo rir irônica.
—é de mim que está falando querido.
Digo olhando para as minhas unhas que não sei como estão totalmente limpas e lindas.
Ruggero:vim falar um assunto sério contigo,Karoline.
Vejo sua expressão séria e dou um sorrisinho para ele.
—Você fica sexy com cara de malvado.
Sorriu de lado se levantando da cadeira parando ao meu lado,me viro se lado para ele e sinto seus dedos no meu queixo me fazendo olhar para ele.
Ruggero:quando vai me mostrar seu rosto?
Me levanto apoiando as mãos no seu peito descendo para seu abdômen o puxando mais para mim pelo o cinto,ele desce suas mãos para a minha bunda apertando com força.
—Sabe que isso nunca vai acontecer,meu amor.
Ele dá de ombros roçando nossos narizes.
Ruggero:que seja,você fica gostosa de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkside-Parte 1
Fanfiction⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Karol Sevilla uma jovem que ao perder sua mãe criou sua própria máfia pois a morte de sua mãe,e tentar derrubar seu maior rival no mundo do crime. O lindo e desejado Pasquarelli que faz de tudo para ter a...