14

183 18 0
                                    

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙖𝙧𝙠𝙨𝙞𝙙𝙚 14

𝐊𝐚𝐫𝐨𝐥

Cruzo meus braços já altura de meus seios esperando alguém falar alguma,Valentina estava com brilho nos olhos e tentava esconder o seu sorriso apoiando a sua mão já altura da boca.

Eu sabia que ela ia gostar.

Carolina manteve sua boca aberta olhando para um ponto fixo no chão e as vezes devia seu olhar para mim,e Louis estava como sempre,feliz por mim.

Se levanta no sofá passando por Michael e parar na minha frente,fica uns minutinhos em silêncio e me abraça forte dando um risada baixa.

Louis:Meu deus,por essa eu não esperava.

Diz me apertando no abraço.

Louis:não mata ninguém mas,a Jones me contou dias antes da sua fiança.

Vagabunda.

—Por que não me disse que já sabia?

Pergunto baixinho.

Louis:estava esperando você contar.

Suspiro alto desfazendo o abraço,abro a boca para perguntar uma dúvida minha mas,me interrompe antes que eu começasse.

Louis:sim,eu sei quem é o pai da sua filha mas...vai por mim Karol é melhor você continuar ficar sem saber.

Ele diz quase em um sussuro e volta a se sentar ao lado da Carolina,tentando tirar ela da paralisia de choque dela mas,continuou olhando para o chão se encostando nele que a abraçou de lado.

Sorrio fraco vendo os dois e me viro para meu irmão que ainda me encarava indignado,dar passos em minha direção.

Michael:por que não contou para a gente?

Pergunta baixo sem me olhar nos olhos.

—Foi melhor assim.

Michael:Melhor para quem Karol?

Aumenta seu tom de voz e levanto as sombracelhas surpresa com a sua coragem de aumentar a voz para mim,óbvio não vou matar meu irmão mas não gosto que aumentem a voz comigo.

  -Foi necessário para a segurança da minha filha.

Passar suas mãos no rosto nervoso.

Michael:Quem é o pai?

Dou de ombros.

Karol:eu vou lá saber,eu estava bêbada coisa fútil.

Solta um suspiro irritado e se aproxima mais.

Michael:o que houve?

Pisco algumas vezes e dou um impulso sobre a mesa me sentando nela voltando meu olhar para ele,tento contar com o máximo de detalhes possíveis e também até aonde eu lembro.

As vezes eu me pergunto se...um dia eu vou lembrar do rosto do pai da Luna,mesmo que eu não queira de jeito nenhum que participe da vida dela eu pelo menos teria um nome para dar a ela daqui uns anos.

Termino de conta tudo que aconteceu naquele dia,mas só teve silêncio por alguns—longos—minutos esperando alguém falar.

Valentina:AAAAAA eu tenho uma sobrinha!

Ela grita batendo palmas animada.

Michael:ela...tem quantos meses agora?

—Ela vai fazer sete meses.

Ele arregala seus olhos me olhando com ódio,que menino doido gente.Vai não foi tanto tempo que eu deixei ela longe do próprio tio.

Michael:Que porra você tem na cabeça?Além,de não tentar nos contar sobre sua gravidez ainda deixou a minha sobrinha com uma completa estranha.

The Darkside-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora