Capítulo Vinte e Oito

330 32 60
                                    


Notas Iniciais

Quem estava com saudades aqui?

E quem estava ansioso por esta atualização?

Eu com certeza estava, principalmente porque desejava muito saber a reação de vocês.

O capítulo tem apenas uma cena, mas, ela estará revelando várias coisas, tenho certeza de que vai gostar de algumas delas.

Então vamos ao capítulo, não é?










Não havia sido nada difícil Willian, um garoto inteligente, esperto e extremamente observador como era, descobrir sobre alguns segredos de sua família — e ele contava os amigos de sua mãe como sua família também — não havia sido difícil. E era esse o motivo de ele ficar ainda mais atencioso com sua irmãzinha, que havia virado alvo de um vilão desequilibrado que tinha tudo e um pouco mais contra Caitlin e Frost. Ele não culpava as mulheres, principalmente por saber que elas nunca fariam mal algum a Mayu, mas de alguma forma, sentia a raiva o consumir por saber que mais uma vez sua família estava em perigo. Se lembrava muito bem de seu sequestro quando mais novo, de quando sua mãe virou alvo junto dele principalmente após descobrirem que seu pai era o arqueiro verde — algo que ele não havia concordado ou aceitado bem antes, mas que agora ele compreende completamente os motivos do patriarca.

Willian tinha vários motivos para ficar longe daquela história, principalmente porque ambos seus pais não iriam querer que ele se colocasse em perigo, mas ainda assim, desde que descobriu sobre o perigo constante que sua irmã estava sofrendo, sobre as ameaças e o sumiço bem estranho da culpada de tudo, ele havia tomado a decisão de procurar saber o porquê de aquela mulher escolher logo Mia como alvo. Tudo bem que ela era amada por ambas as mulheres na qual a vilã tinha um certo ódio mortal, mas ainda assim, havia algo a mais naquela história. Ele podia sentir. E por ser bastante obstinado, e por querer proteger sua irmã, ele descobriria.

Sua mãe não sabia sobre sua descoberta e muito menos tinha ideia de seus planos, que já estavam sendo colocados em prática sempre que estava sozinho em seu quarto com um notebook de última geração a seu dispor. Ele era tão inteligente quanto sua mãe, e era por isso que tinha certeza de que conseguiria uma resposta para as suas dúvidas e para seus questionamentos.

E enquanto o pré-adolescente trabalhava diariamente a procura de respostas, Felicity fazia o mesmo, mas sempre do Star-labs, principalmente por ser o local mais apropriado para usar seus "poderes". Precisava encontrar a maldita mulher que havia quase matado sua garotinha ao lhe dar uma bomba como presente e ameaçá-la mais de duas vezes. Precisava disso para conseguir respirar aliviada, sentir finalmente que sua amada filha estava novamente segura. Mal conseguia dormir por conta daquela história, que só havia começado, principalmente quando a vilã havia desaparecido da noite para o dia, sem dar nenhum vestígio, o que era bem estranho. E era esse o motivo de estar a procura de Amunet.

E era o que estava fazendo naquele momento

Felicity continuava a procura da mulher na qual continuava ameaçando sua filha nas sombras, já que a covarde — palavra na qual a loira sempre dizia — não aparecia desde que quase matou Caitlin e consequentemente Frost, e a raiva dela só crescia, principalmente porque haviam sido duas vezes. Primeiro Amunet estava atrás de suas melhores amigas e segundo, porque agora o alvo dela passou a ser sua filha, a garotinha que mais amava naquele mundo; alguém que Oliver estava protegendo, mesmo que de longe, de a mais de três horas de viagem.

Couple Of StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora