Notas Iniciais
Voltei!
Até que enfim, né?
Foi difícil, mas consegui finalizar.
Espero que gostem!
— Oliver Queen.
Ele a olhou de cima a baixo. Não gostava daquele tipo de olhar, mas acabou não conseguindo se conter, principalmente por sentir certo deboche na voz da mulher. Sinceramente nunca acreditou que ela realmente gostava dele, principalmente quando soube o que ela achava dele verdadeiramente quando há alguns aconteceu de trocar de corpo com Barry. Momento esse, que ele tenta esquecer pra sempre. O fato é que nunca achou que ela era uma boa pessoa; os sorrisos pareciam falsos demais, e a forma como ela queria comandar tudo e todos, o deixava de certa forma bem irritado.
Iris West definitivamente era a ovelha negra da família. Joe que o perdoasse, mas ele realmente acreditava que a filha dele era a culpada de tudo que estava acontecendo com sua família naquele momento; só não tinha provas. Desconfiança. Era apenas isso. Uma desconfiança. E tinha motivos para isso. Mais ainda depois de ver o quanto ela parecia odiar não só sua esposa e filha, mas também Caitlin e Bella. E depois do que soube, não demorou muito para ele ligar os pontos daquela história. Sua história. Mas também a de Barry.
Havia avisado ao amigo. Ela seria um problema. Depois do casamento, quando se reencontraram e soube que eles estavam tendo problemas no casamento, a primeira coisa que Oliver disse era que a mulher seria um grande problema e que ele não conseguiria reverter isso se não desse cheque de uma vez por todas. Mas ele não escutou. Não acreditou. Estava tão cego pelo amor que sentia por Iris, que não quis acreditar nas palavras do amigo.
— Achei que seriamos apenas eu e você.
Barry não respondeu, apenas se sentou, e o amigo fez o mesmo, ao seu lado.
— Você pediu para eu vir, eu vim. – Se virou para o garçom quando ele se aproximou. – Eu vou querer apenas uma água.
— Duas. – Oliver se apressou.
— Eu vou querer um chocolate-quente. – Diz sorrindo enquanto se sentava.
— Então... – Barry se pronunciou após alguns minutos da saída do garçom. – O que você tinha de tão importante para dizer?
— É sobre o divórcio.
Não era novidade para ele.
— E sobre você pedir pela guarda do nosso filho.
— Eu fiz isso, o que tem mais para dizer sobre isso?
Oliver estava achando o amigo muito sério, como nunca achou que o veria em uma conversa com a West. Realmente, ele estava se surpreendendo.
— Temos que ter essa conversa com... um desconhecido junto?
— Para você pode ser um desconhecido, mas para mim não. Oliver é meu amigo. Você goste disso ou não, então vamos ao que interessa. O que você quer para me dar o divórcio? Vai acontecer de qualquer maneira.
— Eu tenho apenas uma condição.
Oliver até imaginou o que poderia ser.
— Não quero, não aceito, de jeito nenhum, que meu filho tenha contato com aquelas duas mulheres que você tanto defende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Of Stars
RomanceMia Smoak-Queen era a estrelinha de Barry e Caitlin, pois fora a pequena que, com seu brilho e raios de alegria, uniu ambos de uma forma inexplicável. Com um casamento enfraquecido e sentimentos confusos, o velocista irá perceber que o amor está be...