Prólogo

1.2K 55 5
                                    


Notas Iniciais

Quem está feliz por ter mais uma história para ler? Essa é uma obra de duas autoras. Eu @GabbySaky, escrevi dois capítulos, e chamei a autora de quem eu sou fã, Killie_LP, para me ajudar a continuar com a história.


Essa é uma história totalmente voltada a SnowBarry e Olicity, mas que terá uma participação especial da estrelinha Mia Smoak-Queen. Uma história que me veio em meio á um sonho.


Nós esperamos que gostem 

Boa Leitura







Felicity Smoak–Queen. O nome dela era conhecido por todo lado, afinal, ela é a esposa do arqueiro verde. Quando a loira soube da gravidez, ela não pensou na possibilidade de criar a filha sozinha, mesmo com os perigos que ser esposa do arqueiro traria. Mas então tudo mudou. De repente Star City já não era uma cidade segura. Ela teve sua filha em uma casinha de tijolinhos, longe tudo e de todos. Oliver estava ao lado dela, mas eles sabiam que não seria por muito tempo. Para proteger sua esposa e sua filha, ele teve de se afastar, e não querendo deixá-las sozinhas, ele pediu ajuda a única pessoa que poderia confiar naquele momento. Barry Allen.

Surpreso não definia completamente o sentimento que o Flash sentiu quando soube de tudo. Ele estava totalmente embasbacado por saber que os amigos tinham uma filha; nem mesmo sabia de que sua amiga estava grávida. Ele sentiu várias coisas ao saber sobre aquele segredo, entre elas o sentimento de pena; pena de seu melhor amigo. Oliver não veria Mia Smoak–Queen crescer. Ele não a veria dizer as primeiras palavras, não veria seus primeiros passos, não acompanharia ou teria nenhum momento especial com a filha. E isso o deixava entristecido. Barry não achava justo um pai perder tantas coisas de um filho, mas ele sabia que o amigo sacrificava o desejo de viver junto de sua família, pelo bem dela. Por isso, quando ele o procurou, não pensou duas vezes antes de prometer ajudá-lo; era claro que ele ajudaria. Oliver e Felicity haviam feito tanto por ele, haviam o ajudado tantas vezes, e pela amizade que tinha por ambos, prometeu deixar as garotas do Queen em segurança. As únicas pessoas que saberiam daquele segredo, seria sua equipe, seu pai e John Diggle. E sua esposa, é claro. Ele não queria que nada acontecesse aquela criança. Prometeu ao melhor amigo de que cuidaria delas, e ele não o desapontaria ou quebraria sua promessa. Barry tinha uma só palavra e ele faria com que fosse cumprida. Mia e Felicity ficariam sob seus cuidados e elas seriam protegidas o tempo todo.

Felicity teve o apoio de todos, em especial de Barry, Cisco e Caitlin. Eles estavam com ela o tempo todo; ou seria o contrário? Afinal ela vivia no Star Labs. Mia crescia em volta de pessoas que a amava. Era impossível não se encantar pela garotinha que tinha personalidades fortes, misturadas, vinda de ambos os pais. Sua primeira palavra foi mamãe. Felicity a achava, cada dia que se passava, mais parecida com o pai. Loira de olhos verdes; essa última característica ela tinha pego da mãe. Barry dava toda a atenção para a pequena, tentando suprir um pouco a ausência do pai, apesar da menina nunca ter perguntado por ele. Caitlin era a tia preferida; a madrinha que Mia idolatrava. Cisco, o tio que a fazia rir e se divertir. Joe, era o único avô que ela conhecia, e que realmente conheceria, afinal, Robert estava morto e Noah morava em Las Vegas, e nem mesmo sabia que tinha uma neta; nem nunca saberia; então Joe fazia o papel de avô carinhoso, amoroso, que fazia de tudo pela garotinha. E claro, não podíamos esquecer do HR, que apesar de ser todo concentrado em seu trabalho, tinha um talento para fazer a pequena Queen ficar envolvida em suas histórias.

Vocês se perguntam: E Iris West? Bom, essa é alguém que saberão no decorrer da história.

Felicity era feliz. Apesar de sentir falta de Oliver, de sua cidade, de sua equipe, ela tinha sua filha para mantê-la sã. Sua pequena era a única pessoa que a fazia continuar naquela cidade e não voltar para os braços do marido. Ela se perguntava quanto tempo levaria para Mia perguntar pelo pai. Quanto tempo ela conseguiria esconder da filha, de que o pai dela era o arqueiro verde, quanto tempo ela conseguiria manter sua filha escondida de todos. Ela e Oliver pensavam apenas no bem-estar da menina. Eles queriam que ela crescesse como uma criança normal e claro, a queria em segurança. Sem ter ameaças em sua volta. E era por esse motivo que eles mantinham aquela história toda em segredo, era por isso que eles não estavam juntos, como uma família, era por isso que ninguém além daqueles que a protegiam soube da gravidez, e muito menos de Mia, para que nada e nem ninguém a machucassem.

Três anos havia se passado, desde que teve sua filha. Três anos, desde que se mudou para Central City, desde que viu o marido pela última vez. Agora sua vida era outra; total e completamente diferente do que sonhou um dia. Felicity tinha saudades de Oliver, mas sabia que para o bem de sua filha, para a proteção dela, o melhor era continuar ali, com o flash e sua equipe; o lugar onde sua filha poderia viver sem ser caçada por ser filha de quem é. Felicity só não imaginou que com a chegada de Mia, a vida de todos viraria de cabeça para baixo, principalmente a de Barry e Caitlin.

E infelizmente..., isso não queria dizer que todos iriam gostar. 

Couple Of StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora