Notas Iniciais
Se preparem para surtar, estrelinhas!
Esse foi um capítulo bem complexo de escrever, porque sou horrível em descrever luta, sabe, mas ainda assim, espero que tenha ficado bom.
E que aprovem.
Então vamos lá!
Willian não achou que aquela brincadeira poderia ser um problema até perceber que sim, era um grande, perturbador e preocupante problema. Havia começado pela sua irmãzinha a brincadeira de esconde-esconde — e porque ela queria mostrar que conseguia encontrar o irmão e a melhor amiga sem grandes demoras —, e quando chegou a vez dele em procurar, acabou por não encontrando uma das garotinhas. NBo caso, sua irmã mais nova, que tinha pouco mais de três anos. Começou a se desesperar quando a chamou de forma mais séria, demonstrando que estava preocupado e ainda assim, ela continuou escondida. Poderia dizer que era coisa de crianças, que gostava de pregar peças e rir sozinha por isso, mas, no caso, Mia só fazia isso com sua mãe e seus tios, nunca com ele, o irmão mais velho. Ela sempre aparecia com um sorriso mais lindo do mundo além daquela inocência toda no olhar e dizia: estou aqui, Will, não precisa ficar preocupado. Mas infelizmente daquela vez havia sido completamente diferente. E isso o deixou tão desesperado, que correu de volta para a casa de Joe enquanto gritava por ele, segurando a mãozinha de Bella, não querendo perdê-la também.
E então não era apenas o primogênito de Oliver desesperado, mas também o pai de Barry. Ele a procurou por toda a casa, a chamou várias vezes junto do pré-adolescente e de sua netinha, mas nada da menina aparecer ou mesmo deixar sua voz guiá-los para seja o onde ela estivesse. O mais velho insistiu para que o garotinho ficasse com Bella em casa, insistiu para que ele se acalmasse e esperasse ali para o caso de Mia aparecer, mas alguma coisa dizia a Willian que ela não iria aparecer e por isso se negou a ficar. E por isso foram todos para a delegacia avisar sobre o desaparecimento de Mia.
Willian não parava de olhar ao redor enquanto escutava o avô de sua irmãzinha praguejar por não conseguir falar com seu filho, muito menos com a namorada e a melhor amiga dele. Eles nunca deixavam de atender um telefonema, e logo naquele dia, estava acontecendo exatamente o contrário e isso de certa forma o deixava não só angustiado, mas irritado também. Eles precisavam saber sobre o que estava acontecendo e infelizmente não conseguia falar com ninguém, nem mesmo com o Ramon, que era praticamente ligado ao próprio telefone.
— PARA!
Freou o carro com brusquidão ao escutar a voz de Willian, um tanto assustado pela forma como ele havia gritado para si.
— É a Mia!
E então Joe pode ver o mesmo que o garoto de treze anos. A garotinha na qual via como uma neta, ainda que não tivesse seu sangue, estava à frente do corpo de uma mulher na qual ele conhecia bem; enquanto uma estava completamente assustada e chorosa, a outra estava com um sorriso divertido e completamente diabólico nos lábios. Ela parecia querer mostrar que estava com a filha de Oliver e Felicity a sua mercê e que qualquer passo em falso, ela poderia fazer um estrago na garotinha já que tinha algo cortante em mãos e direcionado ao pescoço da criança. E isso o irritou profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Of Stars
RomanceMia Smoak-Queen era a estrelinha de Barry e Caitlin, pois fora a pequena que, com seu brilho e raios de alegria, uniu ambos de uma forma inexplicável. Com um casamento enfraquecido e sentimentos confusos, o velocista irá perceber que o amor está be...