Capítulo Dezessete

536 40 231
                                    


Notas Inicias

Eu quero parabenizar a @wonderfulHels que está fazendo aniversário hoje.

Nem acredito que estou conseguindo postar esse presente para você, more. Foi realmente difícil terminar esse capítulo, por conta da maldita falta de inspiração.

Mas o importante é que estou aqui.

E antes de deixá-los ler, eu quero desejar muitas felicidades. Que Deus ilumine seu caminho, que Ele faça algo maravilhoso e sobrenatural em sua vida.

Felicidades!!

Vamos ao capítulo agora?

Quem está ansioso?

Vem aí: emoção ao extremo. 








Thea não esperava encontrar o irmão dela naquela ilha.

Estava viajando a meses, destruindo os Poços de Lázaro, junto de Nyssa, e por isso, desde então não sabia nada de seu irmão, e muito menos de seu namorado, que havia passado por uma crise por conta da Gilda de Thanatos e sumido.

Ele estava enfrentando os próprios demônios.

E infelizmente, levaria tempo para que ele voltasse a ser ele mesmo.

Sabia onde ele estava e como estava, e sabia que assim que ele se sentisse bem e sentisse que podia voltar, sem que a deixasse em perigo, ela o veria novamente.

Só esperava ser logo.

A emoção de ver o irmão ali foi tanta, que não conteve correr até ele na intenção de abraçá-lo; sentia tantas saudades.

Era bom ter o irmão por perto, mesmo que soubesse que provavelmente seria apenas por algumas horas.

No instante em que seus olhos se encontraram depois do abraço, ela soube que ele não estava bem, e que algo muito preocupante o levou até ali, na ilha na qual ela se encontrava; em uma das ilhas nas quais Rá's Al Ghul escondia os poços.

Quando se sentaram, e ele finalmente contou tudo que havia acontecido naqueles últimos meses, ficou chocada.

Era emocionante saber que seu irmão havia virado pai, mas também era tão triste saber que ele havia não só deixado a mulher que amava, como também a pequena criança que ele queria tanto desde que soube da gravidez de Felicity.

Viu a emoção nos olhos dele quando ele contou sobre como soube da gravidez.

Viu o quanto ele se sentia triste por estar longe de ambas as mulheres que amava, e mais, por não poder ter contato com Willian; ainda mais agora com todo o caos em Starling City; não eram todos que aceitavam o Arqueiro Verde de volta nas ruas.

E ela se sentia triste por ele, por Felicity, por seus sobrinhos.

Oliver não pode acompanhar o crescimento de Willian, e novamente, ele passava por essa mesma situação, com a filha que ele teve com a mulher que amava; Felicity Smoak.

Couple Of StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora