Notas Iniciais
Quem aí estava com saudades?
Eu dei uma sumidinha, mas, finalmente consegui finalizar o capítulo. Era para eu vir ontem com essa belezinha aqui, mas, foi uma loucura e não consegui.
Graças a Deus consegui chegar em casa mais cedo do que pensei que chegaria — do trabalho — ou não conseguiria postar hoje também, o que era meu desejo.
Deus é tão bom.
Agora, se preparem, hein!
Capítulo em...
3.2.1!
Havia um motivo maior para que Felicity tenha feito aquele pedido especial a Nyssa. E o motivo era que ela precisava que sua garotinha soubesse se proteger, mesmo tendo apenas três anos — pouco mais que isso, na verdade. Claro que seu coração ficava em frangalhos só em imaginar ela caindo ou se machucando de alguma forma, ainda que soubesse que Nyssa iria cuidar para que jamais acontecesse — pelo menos não a segunda coisa —, mas sabia que era necessário. Ela precisava ficar forte. Precisava aprender a lutar. E quem seria mais perfeita para ser a "professora" do que a All Ghul? Se Oliver estivesse ali, seria ele mesmo o treinador da própria filha, mas como aquilo era impossível, pelo menos por enquanto, então que fosse sua nova amiga. Com a ajuda de Sara, que vinha com certos ensinamentos.
Para a loirinha e ruivinha, que vinha acompanhando a melhor amiga todos os dias naqueles treinamentos, era uma brincadeira, mas cada um dos que a amavam sabia que não o era. Cailtin ficava com o coração na mão quando via a filha com algum ralado nas mãos de sua garotinha, já que ela e Mia sempre usavam calça e blusas de mangas longas para tais treinamentos, e dessa forma, era praticamente impossível ter algum machucado naquelas áreas. Por serem tão pequenas, Nyssa havia começado com um treinamento mais adequado para ambas, mas suas mães sabiam que no decorrer das semanas, esse treinamento mudaria para algo um pouco mais agressivo e que provavelmente ambas as meninas apareceriam com arroxeados em várias áreas de seu corpinho, incluindo as partes que estavam tampadas com suas vestimentas adequadas.
Felicity tirava algumas horas — pelo menos uma hora ou duas — de seu tempo para ver o treinamento da filha. Nyssa sempre começava o treinamento pela manhã, uma hora após o café-da-manhã, e durava pelo menos duas horas, incluindo os ensinamentos. E durante aquelas horas, Willian usava sua "mágica" para tentar descobrir o que desejava, mesmo que no fim, acabasse se chateando por não encontrar nada; mas nunca desistindo. Ele não podia ter mais de três horas a procura da pessoa que havia feito tão mal a sua família; sua irmãzinha e a melhor amiga dela queriam sempre sua companhia, e ele jamais deixaria de brincar e se divertir com ambas, mesmo que fosse por algo tão importante como aquela procura.
Naquele momento, Felicity via Nyssa pedir para que Mia viesse com tudo para cima dela, usando os ataques ensinados por ela. E pode ver a perfeição, mesmo que a pequena tivesse seus três anos e quatro meses. Ela girava o corpo, levava as mãozinhas ao chão após chutar a "tia", que havia segurado se segurar seu pezinho. E a Queen se surpreendeu um pouco quando a garotinha dela conseguiu se desvencilhar de Nyssa, puxando o pé e dando um salto para trás. Ela havia visto a tia ver aquilo poucas vezes, e mesmo assim, naquelas duas semanas, havia feito com perfeição. E Arabella ia pelo mesmo caminho, com a mesma agilidade que a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Of Stars
RomantizmMia Smoak-Queen era a estrelinha de Barry e Caitlin, pois fora a pequena que, com seu brilho e raios de alegria, uniu ambos de uma forma inexplicável. Com um casamento enfraquecido e sentimentos confusos, o velocista irá perceber que o amor está be...