Como ela fala!

2.4K 152 43
                                    

— Que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que... Quem é você? — Seher perguntou assuatada.
Yaman respirou fundo, e sentiu o cheiro suave de baunilha da mulher, que o encarou sem entender nada.

— Temos muito o que conversar — disse ele enqunto a pegou  pelo pulso. Mas ela resistiu.

— O que? Que lugar é esse? — tentou se livrar do aperto. — me solta!

Sem muita paciência, Yaman a pegou pela cintura, e a jogou em seu ombro.

Seher soltou um grito:
— Ah!
— Shii, vai acordar a casa inteira!
— Mas, o quê? Me solta! — gritou e bateu nas costas dele.

— Fica quieta ou vai acabar caindo — Disse o fera e apertou a coxa da mulher com mais firmeza ajeitando ela no ombro e subindo as escadas — Você não devia ter levantado. — Resmungou.

— Quem... – deu um tapa nas costas de Yaman — É... – outro tapa — Você!? — disse entre dentes.

O homem entrou no quarto jogou Seher na cama, e fechou a porta.
Ela tentou se levantar de vez mas a tontura a atingiu e Yaman a segurou.

— Me deixe sair... Não me mate por favor — ela disse com a voz fraca.

Ele a apoiou até chegar na cama e  se sentou ao seu lado.

— Se acalme — ele disse — vou te explicar tudo.

Yaman ajeitou a postura e Seher o encarou.
— O garotinho que você salvou, você se lembra?

— Sim, o garotinho... O que aconteceu com ele? - ela se agitou.

— Ele está bem não se preocupe, esse garotinho é meu filho, o nome dele é Yusuf.

— Yusuf... — ela sussurou — É o mesmo nome do meu pai.

— Ah... que coincidência, bem eu não sei explicar porque mas ele criou um afeto muito grande por você.  Ele... bom...

— Deve ser porque eu o salvei... e..

— Não! Quer dizer... Também! Mas eh... — Yaman suspirou, não sabia como dizer isso sem que parecesse estranho e vergonhoso. Ele desviou o olhar.

— Ele acha que você é a mãe dele.

— Oi?

— Ele acha que você é a mãe dele! — Yaman intensificou a entonação da voz e encarou a mulher.

— Mas como assim? E a mãe dele... quer dizer a mãe dele de verdade?

— Yusuf não tem mãe. — Falou fechando a cara.

— Mas... e o que eu estou fazendo aqui? Isso é loucura, só pode ser um sonho, estou tão confusa.

— Vocês foram levados para o Hospital, Yusuf não queria deixar você lá, então eu te trouxe pra casa.

Tentação - Seher e YamanOnde histórias criam vida. Descubra agora