Eu quero um beijo

2.3K 145 21
                                    

Era 1:30 da manhã de quinta-feira, Nem Seher, nem Fırat, conseguiram dormir mais do que um rápido cochilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era 1:30 da manhã de quinta-feira, Nem Seher, nem Fırat, conseguiram dormir mais do que um rápido cochilo. O que haviam conversado no dia anterior martelava em suas cabeças.

A campainha tocou.

Os irmãos se encontram no topo da escada, e se olharam.

— Quem será a essa hora? — Seher sussurrou.

—  Não sei, espere aqui — Fırat sussurrou de volta, e desceu as escadas.
Claro a irmã não obedeceu e foi logo atrás.

O polícial olhou pelo olho mágico, e se surpreendeu com o que viu.

A campainha tocou novamente.

— Quem é? — Seher peguntou apreensiva.

Fırat simplesmente abriu a porta, e Seher viu que se tratava dele, Yaman Kırımlı. Ele estava todo agasalhado, com suas típicas roupas escuras, e segurava um pacotinho de gente todo agasalhado também, no colo, do seu lado tinha uma pequena mala.

— O que faz aqui seu miserável? Você sabe q...— Fırat foi rude, mas Seher o interrompeu.

— Está muito frio aí, hadi⁵, entrem logo.— Seher parecia um pouco preocupada, o que estaria acontecendo para ele ir até lá, naquela hora, Yaman entra e Fırat fecha a porta.

— Eu trouxe ele para ficar com você, o assédio dos paparazzis aumentou, por isso vim esse horário, para dispista-los. — Disse e passou Yusuf que estava dormindo para o colo dela.

— É... Que história é essa Seher? — Fırat olhou para a irmã e fingiu não está sabendo de nada.

— Você ainda não contou para ele? — Yaman olhou para Seher que abaixou a cabeça, mentir não era algo que a agradava.

— Vou levá-lo pro quarto —  saiu com Yusuf.

— O que ela não me contou? — Fırat cruzou os braços.

— Vamos nos casar. — Yaman disse tranquilamente.

— O que?

— Isso mesmo, detetive, vou me casar com a sua irmãzinha. — o fera provocou.

Fırat partiu pra cima dele e o pegou pela gola da camisa, ele precisava ser convencente.

— Só se for por cima do meu cadáver, Kırımlı.

Alá, Alá o que está acontecendo aqui? — Seher apressou-se para descer a escada e se colocou entre os dois.

— Seher eu quero uma explicação, quem é aquela criança? E o que esse homem faz aqui, dizendo que vocês vão se casar?

— Aquela criança... É... — Respirou fundo, tinha que se concentrar — o garotinho que eu te disse que salvei, filho dele e é verdade vamos nos casar.

Tentação - Seher e YamanOnde histórias criam vida. Descubra agora