Um homem viu a cena, uma mulher caida no chão e uma criança sacudido-a tentando acorda-lá enquanto chora.
— O que aconteceu? — homem se aproximou e abaixou do lado da Seher.
— Um carro veio, ai ela me segurou e a gente caiu... — o menino tentou explicar em meio ao choro.
— Qual o seu nome? — o Homem perguntou enquanto discava para a ambulância .
— Yusuf.
— Bom Yusuf, eu me chamo Selim já chamei a ambulância, fique calmo, eu sou médico vou te ajudar, ok? Qual o nome dela?
— Mamãe! — A criança inocente respondeu ainda em desespero.— Ah ela é sua mãe, ótimo! Agora me diga como é o nome da sua mãe, como as pessoas a chamam.
Yusuf chorou ainda mais, o homem fazia muitas perguntas ele só queria que sua mãe que acabara de achar acordasse, afinal ele era só uma criança assustada.
— O nome dela é Mamãe, é mamãe acorda ela, acorda agora... aaaah — o menino soluçava.
Selim olhou ao redor nenhum sinal da bolsa ou carteira da mulher pra saber de quem se tratava.
A ambulância chegou, e Selim foi com eles. Enquanto estavam a caminho do hospital, Selim pegou a mochilinha do garoto, e viu na etiqueta o nome do responsável " Yaman Kırımlı , número (××) ××× ×××× "
"Deve ser o pai dele" Selim pensou, olhou pro rosto da mulher viu como ela era linda, "pena que é casada" olhou para a mão dela e não viu aliança "ou não"
Yaman estava nervoso, ligando para todos os seu contatos, toda mansão e a propiedade foi revistada e nem sinal do Yusuf, logo partiram para proucurar fora dos protões, afinal ele só tinha 4 anos não poderia ter ido tão longe.
No hospital, levaram Seher para um quarto na emergência, Yusuf ficou sentadinho numa cadeira do lado da cama segurando a mão da paciente, ancioso para que ela acordasse logo.
Yaman estava dirigindo olhando pelas ruas quando recebeu uma ligação.
— Alô?
— Alô, Senhor Yaman Kırımlı?
— Sim, é ele.
— aqui é do Hospital central...
Yaman gelou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação - Seher e Yaman
RomanceYaman Kırımlı é um homem implacável, controlador, desconfiado, rude e incrivelmente Tentador... Seher Kerimoğlu é uma mulher adorável, sensível, honrada, determinada quando Yaman cruza seu caminho ela será capaz de resistir a Tentação? Um jogo de i...