— Que coisas precisam ficar claras? Não estou entendendo.
— Isso — Apontou para ele e para si mesma — Eu e você... Esse casamento é apenas uma formalidade, por Yusuf, pelo menos por enquanto.
— O que quer dizer com isso? — Yaman fechou os punhos, e fez uma expressão de bravo.
Ela deveria ter ficado com medo, mas achava extremamente atraente, esse jeito marrento dele.— Quero dizer que você não pode me beijar nem me tocar sem a minha permissão, até que você conquiste o meu amor e minha confiança. — Jogou o cabelo para o lado, e o cheiro dela chegou até Yaman que rosnou, de tanto desejo reprimido.
— Em outras palavras se você quiser um beijo " Você vai ter que... — Seher colocou o dedo indicador na frente do rosto dele. — ... Rebolar, rebolar, rebolar" . — dizia essa frase melodicamente de forma humorada. Enquanto balançava o dedo, Yaman acompanhou aquele movimento como um gatinho atrás do lazer, ela encostou o dedo de leve na ponta do nariz do mesmo, o dispertando do transe, ela deu uma risada gostosa ao ver aquele homem rendido a tudo que ela fazia, Yaman se perdeu naquele sorriso, tentou capiturar o pulso dela com a mão direita mas ela foi mais rápida e abaixou a mão.
— Ops! Não dei permissão. — Falou mordisacndo o lábio inferior e olhando por cima do olho, só de deboche.Ele trincou o maxilar de frustração, e bateu a mão no carro.
" Ela tá me fazendo de idiota é isso mesmo?" ele pensou, e amaldiçoou o fato dela poder fazer aquilo, pois naquele momento, era ele quem precisava dela. " Mas isso vai mudar aaa se vai".— Vamos que eu quero sorvete — virou de costas abrindo a porta do carro, ela inclinou o bumbum sutilmente de propósito e seu corpo roçou no dele, já que estávam muito próximos. — Yaman fechou os olhos e engoliu seco.
" Mais essa agora! Que inferno." — Bateu no capô do carro.(N/aKkkk aí gente scr.. Seher nera crente? Kk)
Os três estava sentados um do lado do outro já que as mesas em vez de cadeiras possuía uma espécie de sofá encostado na parede que rodeava uma parte da mesa, Yusuf sentou primeiro, depois Seher, Yaman poderia se sentar de frente para eles mas optou por sentar do lado da mulher, só para ficarem encostados, ficou um pouco apertado mas a família se ajeitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação - Seher e Yaman
RomanceYaman Kırımlı é um homem implacável, controlador, desconfiado, rude e incrivelmente Tentador... Seher Kerimoğlu é uma mulher adorável, sensível, honrada, determinada quando Yaman cruza seu caminho ela será capaz de resistir a Tentação? Um jogo de i...