Alguém como você

2K 151 23
                                    

O dia amanheceu, Yaman aos poucos foi acordando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia amanheceu, Yaman aos poucos foi acordando. Sorriu ao perceber que havia dormido agarradinho com a esposa.
Ele tentou ao máximo não se mexer para ela não acordar.
Seher estava com a cabeça apoiada no peito do marido, e seu braço abraçava bem apertado a cintura dele, como se tivesse medo que ele escapulisse.

Yaman estava nas nuvens, sua primeira vez tinha sido melhor do que ele imaginou, pensou que não saberia o que fazer, mas na hora tudo se encaixou perfeitamente, e ele se sentia orgulhoso por ter ido com calma, e muito cuidado, para que a primeira vez dela fosse tão boa quanto foi para ele.

Só de pensar em tudo que fizerem a noite, já o deixava animado, e com sede para mais.
Seher se espreguiçou um pouco, suspirou pesado, e sentiu o cheiro agradável do marido, logo lembranças da noite passada vinheram a sua mente, e ela apertou um pouco mais o abraço ao redor dele.
Ele sentiu a pressão do aperto e acariciou o braço dela.

- Está acordada? - Perguntou fazendo carinho nos cabelos dela.
Seher levantou olhar, com um sorriso contido e envergonhado, ela estava corada.

Ela soltou ele do abraço, virou de costas ainda deitada e enrrolou a cabeça, com o lençol se escondendo.

- O que foi? - Yaman perguntou, se virando pra ficar de conchinha com ela.

- Você tá sem roupa! Eu não acredito que fizemos isso... - A voz dela saiu abafada.

Yaman tentava tirar o lençol do rosto da esposa.

- Nem eu. Acho que tudo isso deve ser mais um sonho.

Seher desenrolou a cabeça rapidamente e o encarou.

- Seu safado! Você ficava sonhando com isso?

Yaman deitou virado para frente e colocou as duas mãos juntos no peito, depois fechou os olhos e parou de se mexer.

- O que está fazendo? - Seher perguntou humorada.

- Agora eu já posso morrer em paz, meu sonho foi realizado.

- Seu bobo! Para com isso nem pense em morrer.

- Verdade. - Yaman abriu um olho - Se eu morrer não vou mais poder fazer isso. - Falou puxando Seher, e a prendendo debaixo de si, e atacando sua boca com um beijo quente e desejoso.

E ambos se entregaram novmamte um ao outro sem reservas.

Depois passaram o resto do dia, aproveitando os serviços do resort, massagem, hidro, piscina, show ao vivo com direito a dançar coladinho e tudo.

Segunda-feira de manhã, eles estavam na estrada a caminho de casa.

O dia tinha começado lindo para o casal e nada poderia estragar aquilo, ou podia?

Seher já havia mudado de opinião a respeito de Yaman, e agora seus planos mudaram um pouco, sua missão agora era provar que Yaman era inocente, e se caso ele tivesse um pezinho no crime ele poderia sim, mudar.

Tentação - Seher e YamanOnde histórias criam vida. Descubra agora