Quando o tempo para

2K 169 18
                                    

O dia amanheceu e Yaman ainda não tinha chegado em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia amanheceu e Yaman ainda não tinha chegado em casa.
Seher desceu as escadas com Yusuf no colo, a casa estava movimentada, a preparação do casamento estava a todo vapor, ela desviou de um e de outro, que carregavam as flores e as decorações, no caminho para ir a cozinha.

— Bom dia, Seher hanım, já estava indo preparar a mesa do café. — Adalet se aproximou dela.

— Não precisa Adalet, Yaman não está em casa, a movimentação está grande, eu e Yusuf faremos o desejum aqui mesmo.

— Como quiser. — Adalet acentiu.

...

Ao olhar pela janela da cozinha, Seher viu o jardim onde aconteceria o casamento, estava ficando cada vez mas arrumado para o grande momento.
Sentiu uma lágrima solitária escorrer por seu rosto, não acreditava que realmente ia se casar, e o pior não era por amor. Estava triste também por lembrar que seu pai não a acompanharia até o altar, como ela havia sonhado.

— Tudo bem querida? — Adalet tocou seu ombro.
— An? Ah sim... Só um pouco nervosa. — Secou as lágrimas do rosto com a mão.

— Quer um chá para se acalmar?
— Não, não precisa, Adalet será que você poderia terminar de dar o café para o Yusuf? Eu precisou resolver algumas coisas.

— Claro, tudo bem, pode ir.

Seher passou por Yusuf dando um beijo em seu rosto. — Se comporte bebê.

Ao chegar em seu quarto, Seher sacou o telefone e ligou para o irmão.

— Alô, abi?

— Seher? O que houve, por que está com essa voz chorosa?

— Você vai vir né?

Claro, não se preocupe, mesmo sendo um casamento falso, não poderia não estar com você nesse momento, sei que não está sendo fácil.

— Obrigada — começou a chorar.

Abla, não chore... Está tudo bem, vou estar sempre por perto não precisa teme-lo.

— Não, não é por isso, apesar de tudo que sei, não tenho medo dele, as vezes chego a duvidar que ele realmente tenha algum envolvimento com esse tipo de coisa que você investiga, ele é tão... — Ficou em silêncio na linha e depois de pensar continuou — Fofo? É ele chega a ser fofo.

Fofo? Tem certeza que estamos falando do mesmo Yaman? Até os piores criminosos que eu já prendi tem medo dele.

Seher fez uma careta ao ouvir aquilo, isso não parecia nada com o Yaman que ela via em casa, sim ele tinha todo aquele ar de durão, cascudo como um besouro, mas quando estava com ela e Yusuf parecia mais uma joaninha.

— Você... Não está se apaixonando por ele, está?

— O que? Não, de jeito nenhum, ele só não é desse jeito que você tanto fala, quando está em casa.

Tentação - Seher e YamanOnde histórias criam vida. Descubra agora