Sobre o passado

2.3K 156 39
                                    

Seher passou o resto do dia pensando, em como se livrar dessa situação, se afastar de Yusuf estava fora de cogitação, e ela não podia simplesmente se casar com um estranho que conhecera a dois dias apenas, um estranho que possuía um caráter muito ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seher passou o resto do dia pensando, em como se livrar dessa situação, se afastar de Yusuf estava fora de cogitação, e ela não podia simplesmente se casar com um estranho que conhecera a dois dias apenas, um estranho que possuía um caráter muito duvidoso, vale ressaltar.

Contudo mesmo pensando por muito tempo, percebeu que estava realmente sem saída, pela segurança de Yusuf ela precisaria se passar por sua mãe, mas não necessariamente por esposa daquele pecaminoso,( que mexia com sentimentos inexplorados dela) mas ela sabia que Yaman não estava disposto a mudar seu plano, por algum motivo ele estava convicto nessa ideia de casamento.

Uma coisa veio á mente da mulher, se seu irmão Firat, estava investigando Yaman é por que ele tinha alguma ligação com o desaparecimento da irmã Kiraz.

Por que? Deixe-me explicar para vocês:

Há quase onze anos atrás, a família Kerimoğlu, passou por muitos problemas, a matriarca da família havia falecido, e o Senhor Kerimoğlu se afogou em vícios e fez várias dívidas as maiores com com a família Özkaya, que na época também eram donos de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há quase onze anos atrás, a família Kerimoğlu, passou por muitos problemas, a matriarca da família havia falecido, e o Senhor Kerimoğlu se afogou em vícios e fez várias dívidas as maiores com com a família Özkaya, que na época também eram donos de cassinos marítimos, eles estavam a ponto de perder a casa onde viviam.

Num certo dia Kiraz a filha do meio, se arrumou e saiu de casa dizendo a Seher que iria resolver o problema e pagar todas as dividas, ela disse que conheceu alguém chamado Ali que trabalhava na filial da transportadora Özkaya em Antep, e que podia quitar as dúvidas com a ajuda dele, Seher achou estranho, e questionou se ela não estava fazendo algo perigoso, ou contra a lei.

Kiraz respirou fundo estava claramente nervosa, tentava segurar o choro, ela abraçou a irmã e disse:

- Não se preocupe maninha, está tudo bem, lembre-se sempre que eu te amo muito - não conseguiu se conter e uma lagrima escorreu em seu rosto.

- Por que isso está parecendo uma despedida Kiraz? - Seher perguntou com uma voz triste, segurando a irmã para que ela não fosse. - O que você vai fazer?

- Seher! por favor, está tudo bem, eu preciso ir.

- Kiraz! Não! O Firat ou o papai sabem o que você esta fazendo?

Tentação - Seher e YamanOnde histórias criam vida. Descubra agora