*Só lembrando que o Yusuf ele é bem menorzinho do que na série tendo aqui 4 anos recém completos*
- O que está acontecendo aqui? - Yaman parou do lado do médico o encarando com raiva. - Quem é você? - Ele nem se lembrava que era o médico.
- Não se lembra de mim? Foi eu quem salvei a Seher, no dia que ela desmaiou na rua.
- Ah sim? E..? - Yaman o encarou cruzando os braços e semiserrando os olhos.Seher percebendo a tensão o puxou pelo braço, fazendo o mesmo se sentar.
- O Dr. Selim, acabou de nós encontar por coincidência, e veio nos dar um oi. - Seher falou revesando o olhar entre Selim e Yaman segurando o futuro marido com força para mantê-lo sentado.- Então se comporte... - essa parte ela murmurou entre dentes num sorriso falso, apenas para Yaman ouvir.
- Isso mesmo, foi um prazer Seher e Yusuf - Acenou para o menino que acenou de volta. - Ver vocês de novo, olha aqui está meu cartão, caso precise de um médico, ou de ajuda pra qualquer coisa - Piscou para Seher e olhou para Yaman, provocando, fazendo ele dar um impulso no sofá, mas que foi contido pela mulher, que segurava seu braço.
Yaman puxou o cartão da mão dele.
- Até logo! - Se virou para o balcão da recepção.
- Até logo - Despediu Seher.
- Até nunca... - Yaman murmurou rasgando o cartão.
Seher olhou para ele incrédula, balançando a cabeça.
- Que foi? - Ele perguntou, com a cara lavada, levantando os ombros.
A mulher não respondeu.- Bem-vindos! - Cenger comprimentou, abrindo a porta para os três.
- Obrigada - Seher sorriu simpática, Yaman o comprimentou acenado com a cabeça.
Yusuf estava quase dormindo, com a cabeça apoiada no ombro do pai, era uma imagem adorável.- Cenger essa, é a minha noiva.
- É um prazer conhecê-la senhora.
- Igualmente Sr. Cenger.
- Cenger é meu funcionário de confiança trabalha como mordomo para mim há muitos anos, você pode confiar nele, se precisar de algo quando eu não estiver pode falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação - Seher e Yaman
RomanceYaman Kırımlı é um homem implacável, controlador, desconfiado, rude e incrivelmente Tentador... Seher Kerimoğlu é uma mulher adorável, sensível, honrada, determinada quando Yaman cruza seu caminho ela será capaz de resistir a Tentação? Um jogo de i...