Babası.

1.9K 153 21
                                    

Seher estava completamente entregue a Yaman, isso a dava uma sensação de desejo e raiva ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seher estava completamente entregue a Yaman, isso a dava uma sensação de desejo e raiva ao mesmo tempo.
" Droga! Por que tão bom?"
mordeu levemente o lábio inferior de Yaman, que rosnou de excitação e a levantou pela cintura, ela entrelaçou as pernas ao redor dele, fazendo ele pender para a frente, em busca do apoio da parede.

Quando sentiram o ar faltar nos pulmões, pararam o beijo para respirar, mas as bocas ainda se tocavam.
— O que... — Seher ofegou desorientada com os olhos fechados, não conseguia nem formular uma frase direito.
Yaman a segura com força contra si,  como se quisesse se fundir a ela, com medo de que tudo tenha sido apenas um sonho, e de que ela escapasse de seus braços. — Você está aqui mesmo? Seu beijo, — ele escondeu o rosto na curva do pescoço da mulher e cheirou. — Seu cheiro... Tudo em você me deixa louco de desejo.

— Louco de desejo é? — Seher puxou Yaman suavemente pelos cabelos, para fazê-lo encarar seu rosto.

— Sim, louco de desejo, louco pro você— Tentou beija-la de novo mas ela o segurou pelo colarinho — Vamos com calma aí garotão — Ela firma os pés no chão  — o trato era um beijo de 5 segundos, um selinho,  e você não respeitou isso, agora vai ter que se esforçar muito mais para receber outro.

— O que? Mas isso é um absurdo! Você continuou me beijando por que quis.

— Eu queria ver até onde você iria. — Cruzou os braços.

— Vai me dizer que você não gostou, não foi o melhor beijo que você provou?

— Não sei, nunca beijei. — Seher fez pouco caso.

— Você nunca beijou antes? — Yaman pergunta com os olhos brilhando de fascinação, " só minha"— Bom para você.

— Por que diz isso? — Seher franziu a testa.
— Porque você já começou com o melhor.

— Você, não consegue ser menos convencido em nenhum momento, não é?
— É só a verdade, você acabou de provar.

— Mas como vou saber se o seu beijo é o melhor se nunca experimentei outros?
— A minha palavra não vale?
— Não!
— Mas é uma pena mesmo para você, porque vamos nos casar hoje, então a minha palavra vai ter que valer.

— Isso é tão injusto, você já deve ter beijado várias vezes — ela abaixou a cabeça.

— Não. — tocou-lhe o queixo, e levantou o rosto dela. — Não foram tantas vezes assim, quer dizer não houve uma vez que tenha sido dessa forma.

— Dessa forma como?
— Dessa forma... Com...— Yaman foi interrompido por uma batida na porta, era Cenger.

— Seher hanım, a estilista chegou com seu vestido para os ajustes.
Seher se afastou de Yaman, indo até a porta tentando ficar menos amarrotada, abriu a porta e encarou o mordomo.

Tentação - Seher e YamanOnde histórias criam vida. Descubra agora