Nota: Coloque no modo "Sem serifa" que eu acho melhor versão pra ler, Ok? Boa leitura pra você que está lendo.
────────────────
Depois de passar três meses trabalhando na loja de moda com a minha amiga de infância, Gwen. Pois para chegar até onde estamos, não foi nada fácil.
Tivemos que passar por muitas coisas e mudanças em nossas vidas. Mas pouco antes de três meses, eu desconfio que a Gwen anda muito nervosa ultimamente, alguma coisa ou alguém a incomoda, não sei...
Já tentei fazer ela se abrir comigo, mas ela nem sequer quer falar sobre o assunto... Então se eu continuar insistindo ela me dizer, pode levar ao ponto da gente se discutir feio uma com a outra, então eu respeito a área dela e fico na minha. Mas de qualquer forma, vou descobrir o que aconteceu que fez ela ficar estranhamente estranha desse jeito.
Então na loja de moda atendendo os clientes, a última pessoa que é uma mulher de meia-idade que levou da loja, dois vestidos modestas e caro! Me despeço dela e solto um longo suspiro ao passar a mão na testa.
Em seguida caminho em direção à mesa e pego os cabides com vestidos em mãos, enquanto ajeito antes de guardar. Depois coloco em ordem no devido lugar e limpo a mesa, mas de repente a Gwen aparece esticando os braços cansativa e olha pra mim enquanto se aproxima da mesa.
Gwen – Hoje teve muitos clientes, não tive tempo nem pra respirar direito.
– O mesmo comigo, mas vendemos muito hoje.╺Sorrio pra ela assim que guardo o último cabide.
Gwen – Hmm...╺Apoio o cotovelo na mesa e o queixo na mão enquanto fico encarando a mesa.
– Está tudo bem? Você ficou quieta de repente.╺Olho pra ela cruzando os braços.
Gwen – Não, eu só... Estou pensando em uma coisa, mas não é nada.╺Dou um meio sorrio.
– Ok, mas sabe que você pode falar comigo, né? Somos amigas desde crianças e não escondemos nada uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Alfa Assassino (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔]
FanfictionSinopse: ੭᜴ Lee (S/n) sendo uma estrangeira vivendo na Coréia com a sua amiga de infância Gwen. Após ser sequestrada com a sua amiga na noite depois do trabalho, elas são levadas para uma mansão onde vive um homem misterioso...