────────────
Jeon Pov's﹅
No quarto de hóspede onde a S/n está dormindo, ao verificar se ela está bem depois que eu sentir algo de errado. Percebo que ela não acorda e não reagem, isso está me fazendo entrar em pânico.
Apoio a cabeça dela no meu antebraço e toco em seu rosto, chamo ela várias vezes mas nada. Então dou uma olhada no ombro dela e vejo que a mordida decente ficou vermelha como se tivesse flamado.
Então depois de chamar a minha empregada, peço pra ela trazer a caixa de primeiros-socorros e resolvo cuidar da S/n. Eu fico um bom tempo ao lado dela enquanto observo-a dormir, mas posso notar que a mesma está um pouco desconfortável com a mordida que a incomoda.
Jeon – Eu vou descobrir quem foi o maldito se atreveu... Pode ter certeza que não irei ter piedade de estrangular com as minhas mãos.
Ao ter ficado um tempo sentado na cadeira de frente pra cama, acordo ao perceber que eu tinha caído no sono. Olho pra garota que está agindo estranha e aproximo da cama.
Jeon – S/n? Você pode-me ouvir?╺Seguro o rosto dela e olho preocupado.
– Por favor, não me machuque...╺Abraço o meu corpo me tremendo todo por está com medo.
Jeon – Sou eu Jungkook, não vou te machucar, olha pra mim.
– Não...╺Continuo mantendo os olhos fechados, e até que eu resolvo abrir lentamente para ver a pessoa.
Mas ao ver que é realmente o Jungkook e não aquele guarda, sem pensar duas vezes abraço o moreno e escondo o meu rosto na curva do pescoço dele.
– Por favor me proteja, não deixe que ele me machuca.╺Abraço o moreno fortemente.
Jeon – Eu vou te proteger, ninguém vai ter machucar porquê eu não vou deixar.╺Acaricio o cabelo dela.
Mas enquanto ficamos um pouco abraçado um com o outro, de repente sinto ela morder levemente o meu ombro direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Alfa Assassino (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔]
FanfictionSinopse: ੭᜴ Lee (S/n) sendo uma estrangeira vivendo na Coréia com a sua amiga de infância Gwen. Após ser sequestrada com a sua amiga na noite depois do trabalho, elas são levadas para uma mansão onde vive um homem misterioso...