────────────
Na floresta desconhecida com o Jungkook, após dizer que eu não precisava mais da proteção do moreno. Pude notar que ele ficou chateado, mas tenho que fazer isso e descobrir como acabar com a maldição sem que ninguém morram.
Mas também, eu não quero que o moreno me odeie e se afaste de mim quando souber a verdade... Então, o certo é afastar dele quanto antes sem ajuda dele.
– Isso tudo que está acontecendo é por minha causa, antes de tudo isso acontecer, minha vida era normal. Mas agora um dos seus seguranças morreu protegendo a mim e as meninas, depois os clientes e a minha chefa.
Cerros punhos enquanto encaro ele mordendo o lábio e de repente, sinto o Jeon agir estranho, ele caminha lentamente na minha direção e afasto dele dando uns passos para atrás, mas paro assim que sinto a árvore atrás de mim.
– Ju-Jungkook... Por favor me entenda, eu preciso que você confie em mim, eu...╺Paro de falar assim que ele soca a árvore ao lado do meu rosto.
Jeon – Você é minha S/n, aconteça o que acontecer, não irei te deixar mesmo que você não me ame e não me queira ao seu lado.
Antes que eu possa protestar, ele me puxa pela cintura e me beija mas posso sentir que é um beijo desesperado sem malícia, eu tento afastá-lo de mim mas não tinha força o suficiente.
Então depois de muitas tentativas fracassadas, eu finalmente consigo e paro o beijo por falta de ar, mas no entanto o Jungkook se inclina para perto do meu ouvido pra sussurrar.
Jeon – Eu decidir S/n, vou te marcar e te farei minha você querendo ou não.
Coloco uma mão na nuca e olho desesperada pro moreno, assim que ele se afasta um pouco do meu rosto. Mas parando pra pensar, ele é um alfa dominante assim como o Tae, talvez ele está agindo dessa forma porquê não consegue controlar as emoções.
– Eu não posso deixar você fazer isso, eu mudei de ideia e não quero que você me marque.
Assim que eu disse isso na cara dele, começo sentir uma sensação estranha, me seguro na árvore para manter em pé e olho pro moreno ofegante. Mas antes que eu me dou conta que o Jungkook libera o seu feromônio, cubro o meu nariz rapidamente e tento me controlar mas a sensação fica cada vez mais forte me deixando excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Alfa Assassino (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔]
FanfictionSinopse: ੭᜴ Lee (S/n) sendo uma estrangeira vivendo na Coréia com a sua amiga de infância Gwen. Após ser sequestrada com a sua amiga na noite depois do trabalho, elas são levadas para uma mansão onde vive um homem misterioso...