────────────
Na vila da Naty que fica no Leste, estamos de frente ao um misterioso homem, que deixa o povo assustados e chocados com a sua presença. Não sei bem o que está acontecendo, mas posso dizer que não estou gostando da sensação que eu estou sentindo.
É estranho... Ele é uma pessoa antiga que não deveria está vivo? Se esse homem realmente morreu e foi o assassino que matou as pessoas na época, como ele está aqui vivo? Tem algo que não está me cheirando bem, por qual motivo e a razão dele estar de volta no presente?
Respirando fundo tentando me acalmar, me agarro mais no Jungkook por trás ao ouvir a voz firme do homem, e o moreno aperta a minha mão me fazendo sentir os músculos dele ficar tenso. Mas de repente, ouço a voz da Layla e dou uma espionada por trás do moreno em direção a mais velha que se dirige em direção ao rapaz.
Layla – É impossível você está aqui vivo, você morreu há anos Valker, por qual motivo está de volta a vida depois de muitos séculos?
O homem solta um riso diabólico que fez os pelos do meu corpo se arrepiar, e continuo imóvel observando a situação. O desconhecido caminha lentamente em direção a mais velha com um sorriso assustador no rosto, e vejo que ela se recua dando alguns passos pra trás.
Mas antes que ela tenha chance de se afastar de vez dele, o rapaz arremessa a Layla em piscar de olho para longe. Eu arregalos os olhos ao vê-la caída no chão um pouco distante de nós e resolvo ir até ela, mas o Jungkook me impede segurando firme a minha mão e olho pra ele que olha pra mim sussurrando algo bem baixinho.
Jeon – Não se afasta de mim, se fizer isso vai ser pior, entendeu?
Antes que eu possa respondê-lo, o rapaz tira a nossa atenção e olho pra ele que está olhando para nós.
Valker – Ora, ora. Dois alfas protegendo as fêmeas, vejo que então loucos para "salvar" a espécie, não é Jungkook? Quanto tempo que não demos a cara um pro outro, "velho amigo".
Jeon – Quem é seu aliado dessa vez Valker? Essa pessoa deve ter ficado desesperado em te trazer de volta.
O homem olha para a sua mão esquerda levantada, e noto que uma fumaça escura surge na palma da mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Alfa Assassino (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔]
FanfictionSinopse: ੭᜴ Lee (S/n) sendo uma estrangeira vivendo na Coréia com a sua amiga de infância Gwen. Após ser sequestrada com a sua amiga na noite depois do trabalho, elas são levadas para uma mansão onde vive um homem misterioso...