────────────
Depois que eu me transformei em um wolf branco, tudo em minha volta ficou escuro. Não consigo pensar em nada, nem falar e também não sentir nada, apenas a raiva crescendo cada vez mais dentro de mim. Mas uma voz desconhecido surge em minha mente me fazendo fazer coisas que eu recuso fazer...
"Mata ele! Mata ele! Ele não pode viver, jamais!"
Seguro a minha cabeça e tento tirar essa voz da minha mente, abro os meus olhos rapidamente e não consigo ver nada por conta da escuridão.
"Você agora é minha, ninguém irá atrapalhar o meu plano de vingança, mate ele agora!"
– Ahhhhh.
Meu corpo se move sozinho em direção em algo parado, e paro assim que eu sinto uma energia me cercando em volta.
Valker – Hahaha, não tem como me derrotar agora o que tenho ao meu lado, o poder da maldição dentro dela, é o dobro do que o seu Jungkook. Então você não tem sequer uma chance de viver, há não ser matá-la.
Jeon – Eu preciso dar um jeito de trazê-la de volta a si, mas como...
Porquê depois que a maldição é despertado, não tem como mais parar há não ser matá-la, mas eu não posso fazer isso.Namjoon – Precisamos fazer a S/n parar, se não ela vai acabar com a metade dessa floresta.
Hwara – Deixa o casal brigarem, e não devemos nos intrometer onde não fomos chamados.
O rapaz me agarra por trás e me bloqueia envolvendo o braço em volta do meu pescoço, então eu seguro o braço dele dando um "quebra braço" e derrubo o cara no chão.
Namjoon – Você devia calar a boca ao invés de ficar falando merda.╺Seguro o Hwara pela gola da roupa, e arremesso ele em direção à uma árvore.
Hwara – Hahaha, olha só quem fala, pelo visto você ficou bem mais forte do que antes.╺Levanto do chão com um sorriso no rosto e limpo o canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Alfa Assassino (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔]
FanfictionSinopse: ੭᜴ Lee (S/n) sendo uma estrangeira vivendo na Coréia com a sua amiga de infância Gwen. Após ser sequestrada com a sua amiga na noite depois do trabalho, elas são levadas para uma mansão onde vive um homem misterioso...