•.¸ Cap 16 - O assassino.

436 92 9
                                    

────────────

Na floresta com o Jungkook enquanto seguimos com o plano, eu fico incrédula ao descobrir, que o Will na verdade é meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na floresta com o Jungkook enquanto seguimos com o plano, eu fico incrédula ao descobrir, que o Will na verdade é meu irmão. Eu nunca sequer imaginei que tinha um parente vivo, pois eu sempre estive sozinha com a Gwen na minha vida toda.

Mas depois que nós dois ficamos sabendo a verdade, o Valker apunha o moreno pelas costas que cai no chão com dor. Eu grito com o coração acelerado ao vê-lo gravemente ferido, e o Jungkook parte pra cima do inimigo que começa uma briga feia entre os dois.

 Eu grito com o coração acelerado ao vê-lo gravemente ferido, e o Jungkook parte pra cima do inimigo que começa uma briga feia entre os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, assim que eu vejo que área está limpa, eu corro em direção ao Will e me ajoelho ao lado dele.

– Will... Você vai ficar bem.╺Eu olho para a roupa dele, e vejo sangue manchar cada vez mais a camisa dele.

O moreno olha pra mim e abre a boca pra dizer alguma coisa mas para e geme de dor, então eu chamo pelo Namjoon que logo aparece com os seguranças e se agacha ao lado.

Namjoon – Nós temos que tirá-lo daqui, ele está perdendo muito sangue.

Os dois seguranças pega o Will e o tira do local levando cuidadosamente para longe. Mas enquanto isso, o loiro me pega pelo braço e me arrasta junto, mas  paro e olho em volta para ver o Jungkook, mas eu não vejo ele e nem o Valker em lugar nenhum.

– Não podemos deixar o Jungkook sozinho com esse monstro, ele pode...╺O loiro me interrompe.

Namjoon – Ele me pediu pra tirar você daqui sem ele.

Eu abro a boca pra responder, mas paro ao vê-lo me olhar sério. Então deixo o mais velho me levar junto com ele, e começo ficar novamente preocupado com o Jungkook.

[...]

Depois que voltamos pra vila com o Will, eles levaram para a tenda mais próxima para tratar do ferimento. Mas como demorou um pouco, recebo a notícia que ele irá ficar bem mas precisará descansar bastante para se recuperar.

Então na tenda da Layla, eu conto o que aconteceu para as meninas que fica chocada, ao saber que o Will na verdade é meu irmão. E mesmo sabendo agora, eu não estou acreditando que eu realmente tenho um irmão de verdade.

○༉ Fic: Meu Alfa Assassino (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora