•.¸ Cap 04 - Um dia constrangedor.

745 131 14
                                    

────────────

Ainda em choque pelo o que eu acabei de ver com os meus próprios olhos, o que o Jungkook acabou de fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda em choque pelo o que eu acabei de ver com os meus próprios olhos, o que o Jungkook acabou de fazer. De repente três homens entra no banheiro e o moreno toma a minha frente encarando seriamente os rapazes.

Jeon – Se eu fosse vocês, pensaria duas vezes e sabe que não tem sequer uma chance contra mim.

Os três se entreolha e volta encarar o moreno mostrando que não vão recuar. Então, o primeiro se lança pra cima com um rosnado e pela minha surpresa, ele agarra o rapaz pelo pescoço também e lança um olhar afiado para os outros dois que recua dando uns passos pra trás.

 Então, o primeiro se lança pra cima com um rosnado e pela minha surpresa, ele agarra o rapaz pelo pescoço também e lança um olhar afiado para os outros dois que recua dando uns passos pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon – Vocês estavam loucos pra tocar na minha companheira, eu devo está enganado? O seu amigo morto ali se arriscou e já deve saber o que aconteceu.

Capanga – Me solta... Seu maldito! Em breve alguém vai tomá-la de você, eu espero que você apodreça no inferno!

O Jungkook aperta o pescoço do cara que geme de dor, e lança ele em direção a parede ao lado antes de olhar para os outros dois.

Jeon – Seja quem for, terá que passar por mim primeiro, e pode ter certeza que eu não irei pegar leve.

De repente sinto uma sensação estranha me causando medo e arrepio, olho para o teto e vejo a escuridão cair sobre nós nos cercando. O Jeon leva uma mão em direção aos homens que começa ficar com medo e me recuo afastando dele.

Então sem pensar duas vezes, eu saio correndo do banheiro indo para o corredor e desço a escadaria até o saguão, olho em volta assustada e não vejo o Sr.Liang, apenas os estranhos que me encara intensamente.

– Eu tenho que sair daqui...

Seguro a saia do vestido e saio correndo pelo saguão em direção a saída, mas em um momento, ouço passos atrás de mim e me viro para ver aqueles desconhecidos me seguindo.

Apresso os passos, mas logo acabo caindo no chão ao tropeçar na saia do vestido, olho para os homens que briga por alguma coisa assim se aproxima de mim e de repente aquela mesma sensação de antes me atinge e vejo a escuridão cair no saguão.

○༉ Fic: Meu Alfa Assassino (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora