────────────
Na loja onde eu e a Gwen trabalha, estou em uma situação que eu sei que não vai acabar bem. Jungkook surge do nada atrás do irmão deixando todo mundo com a respiração preso na garganta.
O Law se afasta de mim lentamente enquanto o Jungkook segura firmemente o pescoço do irmão, e aperta fazendo o rapaz soltar um grunhido de dor.
Glory – Jungkook...
Ele se vira e encara a garota com um olhar mortal, que fez a mesma dá alguns passos para atrás com medo.
– Ju-Jungkook, está tudo bem, ele não me machucou, apenas...╺Fui interrompida ele falar.
Jeon – Ainda não, mas eu conheço muito bem o meu irmão, o que eu disse não ficou claro Law?
O rapaz tenta dizer alguma coisa, mas o aperto firme da mão do moreno impede ele de falar. Então tento conversar com o Jeon ao aproximar, mas fui impedida pela Helena.
Helena – Eu acho que não é uma boa ideia S/n, eu sei como o Jungkook é quando agi assim. Não podemos fazer nada e devemos deixar que os dois se resolvam.
Como os dois irmãos vão se resolver? O moreno é capaz de matar o próprio irmão? Se esse é o motivo de ninguém impedir, eu não posso deixar que isso aconteça. Então rapidamente aproximo dele e faço o Jungkook olhar pra mim enquanto tento acalmá-lo.
– Olha pra mim, eu estou bem de verdade, tenta se acalmar por favor.
Ele se vira pra olhar pra mim e posso ver pelos olhos dele que está com muita raiva. Então depois que ele ver que eu estou assustada e preocupada pelo que está acontecendo, o moreno solta o seu irmão que se afasta com a mão na garganta e abraço o Jungkook.
Jeon – Não posso deixar que ninguém te machuque, principalmente o meu irmão.╺Envolvo meus braços em volta da cintura dela e puxo para mais perto de mim.
– Está tudo bem.
Law – Estou vendo que você foi bem mais rápido que eu, estava tão desesperado assim encostar nela irmãozinho.╺Acaricio a pele do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Alfa Assassino (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔]
FanfictionSinopse: ੭᜴ Lee (S/n) sendo uma estrangeira vivendo na Coréia com a sua amiga de infância Gwen. Após ser sequestrada com a sua amiga na noite depois do trabalho, elas são levadas para uma mansão onde vive um homem misterioso...