────────────
Sn pov's﹅
No meu quarto deitada na cama me sentindo mal, abraço o meu corpo por conta da febre e olho em direção a porta me sentindo ansiosa que o meu companheiro possa aparecer a qualquer momento.
Mas lembrando de como ele está agindo comigo ultimamente, me viro de lado agarrando o cobertor com força e fico pensando o que eu tenha feito pra afastar o meu companheiro de mim, mas como não consigo lembrar onde foi que eu errei, deixo as lágrimas saírem.
Só que nesse momento, ouço passos de alguém vindo do corredor e viro a cabeça em direção a porta novamente, a pessoa entra no quarto ao bater na batente e vejo que era a minha amiga Naty.
Nathally – Desculpa entrar assim, a porta principal estava aberta e... Hey, está tudo bem?╺Aproximo da cabeça e olho pra minha amiga enquanto toco em sua testa. –Meu Deus, você está queimando de febre, preciso ligar pro Jungkook.
– Não... Eu não quero vê-lo...╺Viro o meu corpo pro lado e abraço em seguida enquanto tento recusar de desejar o meu Alfa.
Pois sei que o meu corpo deseja seus toques e carinhos, mas por essa razão dele ter se afastado de mim sem nenhum motivo, irei contra a vontade do meu instinto.
Nathally – Mas o Jungkook sabe que você está com febre?╺Pergunto ao pegar celular e digito o número do celular dele.
– Porque ele se importaria se eu estou com febre ou doente? Jungkook está se distanciando de mim há dias... Então na preciso dele.
Nathally – Er, tudo bem... Eu vou ligar pro médico então para ele vim aqui te examinar, Ok?╺Saio do quarto indo pra sala de estar.
Assim que entro na sala, fico pensando o que pode estar acontecendo com a S/n que ela recusa a presença do seu companheiro. Mas como não há tempo de fica pensando sobre isso, procuro o número da Helena e ligo pra ela as pressas.
✆ (Naty) _Alô, Helena? Sou eu a Nathally, pode vim até a casa da S/n? Ela está muito mal e a febre está muito alta, não sei porquê, mas... A S/n recusa a presença do seu parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Alfa Assassino (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔]
FanfictionSinopse: ੭᜴ Lee (S/n) sendo uma estrangeira vivendo na Coréia com a sua amiga de infância Gwen. Após ser sequestrada com a sua amiga na noite depois do trabalho, elas são levadas para uma mansão onde vive um homem misterioso...