────────────
Em choque vendo o homem se transformar em um lobo bem na minha frente, ele rosna na minha direção com seus olhos brilhando e dou uns passos pra trás com o filhote que choraminga.
Mas antes que eu possa correr, ele parte correndo pra cima de mim pra me atacar, mas é impedido pelo o Jungkook que bloqueia ele. Os dois começa brigar feio no meio da floresta e olho pra direção onde estão as tendas.
Então saio correndo assustada sem olhar para atrás, e logo ouço aquele lobo que estava me protegendo vindo atrás de mim. Mas no caminho, eu acidentalmente tropeço em um galho e caio no chão.
– Você precisa sair daqui, volte pra sua mãe, vai!
O filhote choraminga e faço ele fugir pra mãe dele, então assim que ele foge voltando pra tenda, levanto do chão e vejo aquele lobo do bem vindo na minha direção.
Mas de repente ele é atacado por outro lobo que surgiu do nada, e começo me desesperar vendo acena. Grito tentando fazer ele parar e olho em volta sem saber o que fazer.
Até que no momento, surge uma figura humana saindo da escuridão e vejo que era o Jungkook, ele afasta o animal que estava atacando o outro e corro até ele que estava com dificuldade de levantar.
– Hey, não se levanta, você está ferido.╺Toco nos pelos dele e vejo o braço do animal sangrando.
Jeon – S/n...╺Aproximo dela por trás e estendo a mão pra tocá-la, mas a mesma se afasta e olha pra mim assustada.
– Você deveria ajudar ele, ele está sagrando.╺Olho pro animal preocupada.
O Jungkook olha pra ele de uma forma estranha como se tivesse dando um sinal, e de repente o animal começa agir estranho, então afasto olhando incrédula pra ele que muda para forma humana e fico com a boca aberta.
Jeon – Você deveria cuidar do seu braço.╺Enfio uma mão no bolso.
Alfa – Sim, Senhor...╺Olho pra garota com os olhos brilhando e faço pressão no corte no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Alfa Assassino (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔]
FanfictionSinopse: ੭᜴ Lee (S/n) sendo uma estrangeira vivendo na Coréia com a sua amiga de infância Gwen. Após ser sequestrada com a sua amiga na noite depois do trabalho, elas são levadas para uma mansão onde vive um homem misterioso...