O Regresso

3K 234 178
                                    

Teve uma coisa que ainda não havia dito à vocês, por conta de tudo o que estava acontecendo.

Quando o Takemichi entrou na tonma e virou o comandante da primeira divisão.. Eu participava de algumas reuniões e com isso fui me aproximando do Smile e fomos nos conhecendo! Até que ficamos e percebemos que gostávamos um do outro.

E foi então que ele fez uma super surpresa e me pediu em namoro em uma das reuniões da gangue.

Sempre me dei muito bem com o Angry.. Ele e o Chifuyu sempre foram meus melhores amigos! Sempre contei tudo para cada um..

Só que logo depois que aconteceu uma briga entre os irmãos Haitani contra o Angry, O Smile decidiu sair um pouco da cidade com ele. Mas o nosso namoro estava tudo bem, até naquela noite no beco!

Depois da noite incrível que nós três tivemos..

Eu acordei e não havia ninguém no quarto! E também não estava amarrada.

Meu celular começou a tocar e quando eu fui olhar quem estava me ligando, foi que acordei pra vida!

- Bom dia minha linda! Dormiu bem?

- Oi Smile... Dormi sim!

- S/n, aconteceu alguma coisa?

- não, não.. é por que eu acabei de acordar Só isso.

- tá certo. Tenho uma notícia! Estou voltando hoje com o Angry e queria sair em um encontro com você à noite.. Iaê?

- Hoje?..

- pode ser sim..😦

- tá então, até depois! Beijos linda..

- até, Beijos!

(Suspirei)

E disse bem baixinho para mim mesmo..

- e agora? O que eu faço?..

Do nada o Rindou aparece e pergunta:

- aconteceu algo ruim?

- Oi? Há.. não tinha lhe visto Rindou!

- não foi nada não..

Falei com o rosto abaixado e uma voz meio trêmula.

-S/n, Eu e o Ran.. faz tempo que a gente estava afim de você e pra falar a verdade, sabemos tudo sobre você! Conhecemos seus pais, seu irmão o Hanagaki, sabemos qual escola você frequenta, que tem uma pequena participação na tonma e sabemos sobre você e o comandante da 5° divisão o Smile.. O irmão do Angry, aquele que demos uma surra.

Fiquei sem palavras e continuei olhando para o lado.

- Você pode me falar o que está lhe incomodando.. Eu não vou fazer nada! Lhe prometo.

- Você sabe que eu gosto de você.. Lhe mostrei isso na noite passada.

- Então os dois sabem sobre eu e o Smile?

- Sim, sabemos.

- e então? O que vai acontecer ?!

- o que passa nessa sua cabeça?

- vocês vão fazer algo contra ele?

- por que faríamos?

- a gente sabe que ele faz parte da sua vida e que te faz bem.. porém, ele e o Ran tem um ódio muito grande.. por conta que foi ele que mais bateu no Angry..

- Você acha que ele vai fazer alguma coisa?

- relaxa! Quer uma dica?!

(Balancei a cabeça confirmando)

- Você tem eu e ele ao seus pés.. se você pedir pra ele não fazer nada, talvez ele lhe escute.

- tá bom!

Ele deu um sorriso e um beijo na minha boca.. logo depois me desamarrou e disse:

- vai ficar tudo bem, certo? O Ran teve que resolver uns assuntos sobre a Tenjiku e disse para deixá-la ir em casa..

- e se eu for me encontrar com o Smile.. e se ele souber?

- calma minha linda.. pode ir tranquila, viu?

- tudo bem então.. se você diz.

- tchau!

- até depois minha linda!

Romance A Três (irmãos Haitani)Onde histórias criam vida. Descubra agora