Traição (parte 2)

1.9K 181 196
                                    

Mesmo o Smile falando comigo, eu permanência calada sem ter o que responder e sem saber como agir na sua frente e na do Angry.

Os irmão Haitani estavam adorando aquilo! Afinal, não posso negar que algo desse tipo já se passava pela minha mente.. só não imaginava que fosse tão cedo.

- S/n, o Maninho está falando com você! Responda-o.

- Me.. PERDOA!! por favor... 😭

- Eu.. não.. fiz NADA!!

- então Quer dizer que vocês três já tinham se encontrado.. e que se viram hoje de manhã ainda?!!

Nesse momento só soube balançar minha cabeça, confirmando o que ele havia perguntado.

Ele ficou sem chão, e o Angry ficou em negação.. pois ele queria que aquilo fosse uma mentira, mas era! E isso os machucou deixando-os fora de si por um momento.

E foi aí que a briga começou!

O Smile revoltado só soube correr pra cima do Rindou, lhe dando vários chutes e socos.. sem exitar em nenhum momento. O Angry, vendo o seu irmão brigando e revoltado com o que acabou de escutar.. ía atrás do Ran, só que ele não estava na sua área de visão!

E quando ele menos espera, o Ran aparece por de trás com seu bastão.. pronto para taca-lo com tudo!

Naquele momento agi sem pensar e fui para frente do Ran, protegendo-o Angry de algo pior.. por sorte ele viu que eu estava lá e não usou seu bastão! Mas sim, suas não me puxando para longe dos dois e dizendo..

- se acalmem.. agora a nossa bela! vai explicar tudo bem direitinho para vocês.

- Me desculpem! Eu juro, juro que não fiz de propósito!!
 
(Falava enquanto chorava)

Smile e Angry estavam em Completo silêncio..

- Ora ora.. não precisa ficar tão nervosa assim minha linda! (Rindou)

-  Você lembra do que eu te falei mais cedo?!

- Sim..

- Então se acalme!

Logo depois disso, o Angry finalmente veio em minha direção falar comigo..

- S/n isso é verdade? Você realmente se envolveu com esse caras?!!..

- como você pôde fazer algo assim pra mim e pro Smile?!!..   Ele todos os dias ao acordar se perguntava se você tinha dormido bem, se já tinha ido Pra aula ou se já tinha  comido algo 🙍‍♂️

- Angry, não precisa disso.. pare! (Smile)

- não paro! Ele jamais te tirou da cabeça dele  em nenhum momento ele foi falso com você.. será que você entende o que eu estou falando?!

(Eu Só sabia chorar nesse momento)

- talvez você pense também que estou furioso assim por que sou seu melhor amigo e um desses caras quase acabaram com a minha vida! Mas não  estou.  Estou triste.. por que pensei que você S/n fosse uma pessoa diferente! Mas a nossa princesinha nós enganou perfeitamente..

- Angry.. não fala assim.. você não sabe o por que de eu ter me envolvido com eles, foi do nada eu juro.. eles apareceram e...

- Cala a boca..😑 (Smile)

- meu amor, me desculpe!!

- Já chega S/n, não me chame mais de "meu amor".. se eu fosse algo em sua vida pelo menos.. você nao teria feito isso..

- Só uma coisa, o Takemichi sabe sobre isso?!

Nesse momento eu entrei em desespero, pois se o meu irmão soubesse ele contaria pro nossos pais e ele ia querer se encontrar com os Haitani e não ia da certo..😨😳

Foi então que o Ran passou por mim indo em direção do Angry que estava logo na minha frente pra acabar com ele de vez! Só que..

-Raan!!

- O que houve minha bela?!!

- Pare! Por favor! Não faça nada..

- É isso o que você quer?!

- Sim! Por favor não os machuque.. eles são importantes para mim!

- Huum... se você está pedindo.. mas se vocês falarem ou chegarem perto dela novamente, eu não irei exitar nenhum pouco.

- Foi maravilhoso o tempo que passei com você S/n (Smile)

- não precisa se preocupar! Não vou sentir rancor se você..

- Adeus S/n (Angry)

Romance A Três (irmãos Haitani)Onde histórias criam vida. Descubra agora