É chegada a hora da reunião que fui convocada pelo Mikey a participar. Mas ainda não entendia o motivo.. pensava que talvez todos da tonma haviam descoberto do meu caso com os Irmãos Haitani! Só que na ligação o Maninho tava normal..
Chegando ao templo, vi todos da tonma prestando atenção no Mikey e no Draken.. meu irmão veio até mim dizendo..
-S/n aonde você estava?!! Você demorou!
- vim de casa.. Eu pedi pra você me esperar! Mas quando fui ver você tinha saído sem mim..
- desculpa maninha! Vamos.. o Mikey já vai falar!
- tá bom.. Não precisa me puxar não haha
Fui indo em direção à 1°divisão.. só que eu vejo o Smily e o Angry!
A única reação que tive, foi de abaixar a minha cabeça e ficar do lado do meu irmão.
- escutem todos! Hoje falaremos de 2 coisas muito importantes. A primeira é sobre um encontro que o Smily, capitão da quinta divisão e do Angry, vice-capitão.. com os Irmãos Haitani! (Mikey)
Quando escutei isso, comecei a me perguntar se os meninos teriam coragem de falar sobre.. Mas o Smily disse que ele não falaria nada! Mas.. o que eu faço agora?
- Ontem, os capitães da 5° divisão tiveram um encontro inesperado com os Haitani.. e eles nos enviaram uma mensagem!
- Olá Tonma, vocês já devem saber sobre a Tenjiku.. o Izana já deve ter informado à todos sobre! Mas nós temos mais um aviso.. até o dia da briga entre a Tenjiku e a Tonma! É melhor não esbarrarem com nenhum de nós, caso contrário.. acabaremos com vocês.
O restante da Tonma começaram a ficar com raiva e já queriam o confronto logo..
- fiquem quietos! O presidente ainda não terminou de falar. (Draken)
- Bom, agora vamos para a segunda notícia..
- S/n dê um passo a frente por favor. (Draken)
"Fiz o que ele havia pedido"
- A partir de hoje a S/n faz parte da gangue! Todos vocês já devem conhecer, ela é a irmã mais nova do Takemichi.. capitão da 1° Divisão. (Mikey)
- O que?!! 😱
- não gostou maninha?! 😁
- Mesmo ela sendo irmã do Takemichi.. nós resolvemos deixá-la escolher em qual divisão ela pertencerá. (Draken)
- Eu mesma escolher?!! Por que??
- iae, qual vai ser sua escolha S/n? (Draken)
- Huum... Eu vou pra...
- Presidente! (Smily)
- Sim?!
- eu sei que é ela quem escolhe a divisão.. Mas queria que ela ficasse na 5°.
- Na 5°?.. Eu?!! Por que?
Quando disse isso todos olharam para mim e se perguntavam o porquê daquela pergunta.. sendo que eu era a namorada dele!
- bom, se a S/n quiser, não Vou me impor.. (Mikey)
- pode ser então. Eu S/n Hanagaki, escolho entrar para a 5°Divisão da Tonma!
Em comemoração a minha entrada todos gritaram e bateram palmas. Eu tinha uma certa fama dentro da Tonma! Teve algumas vezes que ajudei e briguei com outras gangues junto dela.
Só que o Smily e o Angry não falaram nada. Nem sobre os irmãos e muito menos sobre o nosso término repentino..
E pelo o que eu percebi, o Smily ainda se importava comigo mesmo depois de tudo.. Mas aquilo me deixava mal, pois jamais quis fazer algo ruim pro "meu sorriso mais lindo"...
- Irmão, você já vai pra casa?
- vou na casa da Hina e depois vou passar no Chifuyu.. aí então vou pra casa..
- há.. acho que vou passar na loja de conveniência e depois irei pra casa..
- Tá então, se cuida viu?! Qualquer coisa me liga!
(Disse me dando um beijo e depois saiu)Fui na loja e comprei algumas besteiras para comer e estava levando pro meu maninho.. no caminho tinha um parque e resolvi sentar um pouco enquanto comia o meu sorvete e olhar um pouco o céu que estava lindo.
Foi então que alguém sussurrou no meu ouvido dizendo:
- O que uma Bela moça faz à essa hora sozinha em um parque?... (Ran)
- Aii que susto.!!!! Não faça mais isso.. Por favor!
- Me desculpa..
- Posso provar um pouco também?!
- pode..
Só que ao invés dele provar o sorvete como havia pedido.. ele me beijou!
- para Ran.. pode passar alguém conhecido.
- não se preocupe, eu dei uma volta antes pra ver.. e não tem ninguém
- mesmo assim! Vai que alguém apareça.
-haa cadê o Rindou? É raro ver vocês separados..
- ele teve que resolver umas coisas com o Koko.. bom, tem uma coisa que ficou me incomodando o dia todo..
- o queo é?
- Por que eles queriam você na reunião?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance A Três (irmãos Haitani)
RomanceO amor é uma das coisas mais perigosas que existe no mundo. Sem percebermos acabamos pulando de um precipício, por conta de um amor há três..