A Luta começou! E lá estávamos nós três contra a metade da gangue Tenjiku. Eu estava bem estável, conseguindo lutar de igual para igual.
Mas no meio daquela confusão, meus olhos perderam os dois irmãos de vista.. passou um tempo e só escutei:
- S/n!!! Saí daqui agora e leva a Hina com você agoraa.
Olhei rapidamente e avistei meu querido irmão, no chão ao lado do Chifuyu. Não sabia o que fazer e só fiz o que ele mandou. Peguei a Hina pelo braço e a puxei correndo o máximo que podíamos.
Paramos logo um pouco mais a frente aonde os meninos estavam para descansar. E lá avistamos o Mikey, junto com os outros comandantes da tonma.. eles pararam e explicamos a situação e foram rapidamente ajudar!
O Mitsuya me viu toda suja e um pouco machucada, perguntou se queria que ele me levasse para casa.. Mas pedi para que tirasse a Hina de lá em segurança.
E os dois saíram de perto daquela situação!
Eu já estava descansada e voltando para ajudar a Manji.. até que apago!
- ....
- aonde eu estou?... que lugar é esse?
- a bela adormecida finalmente acordou foi?
- foi você que fez isso? Por quê?
- nós já lhe falamos. Você nos pertence agora.. nada mas normal que a nossa amada fique perto ainda mais da gente.. Não acha?
- não, Eu não acho nada Rindou! Me solta daqui agora ou se não eu grito..
- pode gritar se quiser! Mas saiba que não vai adiantar de nada.
- que ódio!
Ele se aproximou colocando sua mão no meu queixo e levantando minha cabeça para cima e aproximou seu rosto ao meu e ficamos nos olhando.
- Que linda!
Falou sussurrando em minha frente e logo em seguida deu um sorriso que me deixou envergonhada.. ele percebeu que eu estava desconfortável e disse..
- Vamos tirar essa vergonha de você agora.
Um beijo, era isso que muitos acham que foi.. Mas para mim, foi algo ainda mais sensacional! Eu senti algo que jamais havia sentido ao beijar alguém.
- Rindou.. hum..
- vocês dois estão com tanta pressa que nem me esperaram! Que garota má você é S/n..
Falou isso se sentando ao nosso lado!
- Você está bem?
- sim, estou bem Ran.
- da próxima vez que lhe perguntar algo.. quero que me responda olhando em meus olhos, entendeu?
- Sim!
E foi quando o segundo beijo veio e a sensação que havia sentido quando Rindou me beijou.. voltou ao meu corpo novamente, me deixando vulnerável.
Ran - agora você percebe não é mesmo?!
- o motivo pelo qual dissemos que seu corpo é nosso.. e agora só falta a gente transformar seu coração também!
E o Ran voltou a me beijar intensamente e o Rindou com suas mãos que pensava que era pesadas mas era o oposto disso. Ela deslizava pelo meu corpo me deixando no mundo da lua..
O clima foi mudando e até que o Rindou foi e me desamarrou.. sendo assim voltamos ao que estávamos fazendo..
- Vão com cal.. ma.. por favor!
- Você está amando isso minha bela!
- Ran, não fale isso....
- Eu acho que vocês dois estão conversando demais!
E já como eu não estava conseguindo controlar aquela situação que me encontrava, que aconteceu.. Eu havia tido uma noite inesquecível com os irmão Haitani
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance A Três (irmãos Haitani)
RomanceO amor é uma das coisas mais perigosas que existe no mundo. Sem percebermos acabamos pulando de um precipício, por conta de um amor há três..