Desavenças

1.4K 154 55
                                    

Eu já não sabia o que fazer! Não sabia se falava a verdade ou se mentir era a melhor solução. Mas quando eu ia falar.. ele me olha com aquele olhar profundo e misterioso.

- Espero que saia dessa boquinha linda, seja o que eu quero ouvir..

- Eu.. O Mikey me convidou pra entrar pra Tonma...  e eu aceitei..

- Era exatamente isso que eu queria escutar.. ótima garota.

(Logo após me deu um beijo)

- O seu Maninho deve ter ficado muito feliz por saber que vai tá no mesmo grupo que ele.

- Ran, sobre isso.. bem.. Eu não tô na divisão do meu irmão..  Mas sim na quinta..

- O quê? Na quinta?! O Capitão da quinta é o Samile, certo?!!

*balancei A cabeça confirmando*

- por que você escolheu a dele?

- não fui eu.. ele que disse que poderia ser isso e todos aceitaram!

- Eu já avisei a ele e à todos da Tonma! Isso não vai ficar assim..

- Calma Ran!

- olha é melhor você ir pra casa Tá?! Eu vou conversar com o Rindou e tenho que resolver umas coisas sobre a Tenjiku..

*me deu outro beijo delicado e carinho e disse*

- até depois minha bela. Boa noite! 😗

Fiz o que ele havia dito, e fui para casa.. Mas antes de chegar nela! Recebo uma mensagem de um número desconhecido, dizendo:

"venha até o cinema abandonado sozinha! Tem algo que você vai gostar de ver, e também algo que nós queremos ouvir de você!
                                                          Tenjiku"

- Valha, mas o Ran me disse que ia até o Rindou.. algo que eu vou gostar de ver?..

Foi quando eles enviaram uma foto.. e nela estava meu irmão. Todo machucado e sangrando! Corri até lá sem pensar duas vezes.. Mas antes disso, mandei uma mensagem por Chifuyu! Disse que se eu não entrasse em contato com ele daqui 1 hora.. ele fosse até o local, junto com os restantes da Tonma.

Chegando lá, não dava para ver nada! Estava tudo escuro.. quando sinto algo pontudo em minhas costas e alguém no meu ouvido dizendo:

- Não faça nada de estúpido ou eu atiro em você sem exitar! 

Fiquei parada E ele foi me empurrando até o lugar certo.. quando cheguei, acenderam as luzes e lá estava! Meu querido irmão, amarrado, todo espancado e sangrando muito. Corri até ele e limpei um pouco do sangue até que ele chega!

- Boa noite para a mulher mais bela desse lugar! Como você está?!!

- Seu idiota! O que você fez com o meu irmão?

- Não fique com raiva de mim.. eu só fiz o que tinha que fazer! Dei uma lição em alguém que estava bisbilhotando os assuntos de outras pessoas..  fiz errado, S/n?!!

- meu irmão jamais faria algo do tipo!

- Há não? Takemichi, diga pra sua querida irmã.. O que o Mikey pediu pra você fazer aqui.

Romance A Três (irmãos Haitani)Onde histórias criam vida. Descubra agora