Eu Sempre Amarei Vocês!

1.4K 119 11
                                    

Saímos de lá correndo o máximo que podíamos...

Mas, mal sabíamos no perigo que estávamos prestes a encontrar.

Já era tarde da noite, e a única coisa que ecoavam ao meu redor.. era o som da nossa respiração aflita e tensa!

Fizemos uma breve parada por que eu estava sem forças e os meninos mal se aguentavam em pé também..

Foi quando vimos e escutamos o barulho de duas motos vindo em nossa direção. Os meninos queriam se esconder, mas eu achava que eu meu irmão vindo nos ajudar.

Não dava para ver ou reconhecer quem eram, por conta da luz em nossos olhos.. mas com somente três palavras um deles nos deixou em choque completo.

- Isso acaba aqui! (Mikey)

- Mikey-kun?!!!

- S/n o que você pensa que está fazendo com esses idiotas?.. (Draken)

- Draken!!

- O que vocês querem? (Rindou)
Disse, indo juntamente com o Ran para minha frente.

- O que a gente quer? Que você pergunta?! Hahaha (draken)

- Nós queremos a S/n! Viemos aqui para levá-la para casa. (Draken)

- cala a porra da boca cara.. a S/n está segura com a gente e ela sabe que jamais fariamos nada para machuca-lá! (Ran)

Logo quando disse isso.. ele se levantou e pegou seu bastão, esperando o Draken tentar alguma coisa.

- Maninho.. você está machucado, não se esforce! (Rindou)

- Rindou, fique do lado da S/n... (Ran)

- Claro! (Rindou)

- Mikey-kun, Draken espereem!!

- Eu estou bem.. foi o meu irmão que mandou eu vir com eles.

- Eles não são uma ameaça pra mim, nem pra vocês e muito menos pra tonma! Por favor... não façam nada violento!

- S/n.. (Mikey)
- É isso o que você quer pra si?... você é uma mulher tão brilhante, e mesmo assim acabou se envolvendo com esses dois..

- Para Mikey-kun! Eu não vou permitir que você fale com esse tom de deboche em relação ao Ran e o Rindou. Em nenhum momento eles me fizeram mal ou nem mesmo me forçaram a ficar com eles!

- me perdoe.. mas esse é um assunto que cabe somente a nós três! Você e o Draken não tem nada a ver com isso.

- hahaha.. SUA PIRRALHA! COMO OUSA FALAR COM O MIKEY DESSE JEITO?!  (draken)

- É como o Mikey disse.. a gente veio até aqui para levá-la. E vamos fazer isso, mesmo você estando de acordo ou não! (Draken)

Logo após de terminar o que estava dizendo.. o Draken foi em direção ao Ran dando socos e chutes.. como o Ran já estava cansado, não estava conseguindo se defender de todos os ataques dele. 

Foi então que uma arma havia sido engatilhada, e quando olho para o Rindou.. apontando aquilo para o Draken me desesperei! Eu não queria que mais nada de ruim acontecesse.

- agora você vai morrer aqui Vice-comandante!!

Meu corpo automáticamente se levantou e fui para sua frente, suplicando para que não fizesse aquilo. Pois não só ele mas sim., todos nós iríamos se arrepender.

- Saia da minha frente S/n.. (Rindou)

- Não vou! Larga essa arma por favor Rindou.. vamos resolver isso direito!

O Mikey-kun aproveitou o momento que ele baixou a guarda e deu um chute na cara dele.. que rapidamente o deixou inconsciente.

- QUE PORRA RINDOU! (Ran)
*correndo em sua direção desesperado tentando o ajudar..*

- MIKEY-KUN!!!!

*comecei a chorar e pra mim.. naquele momento eu havia percebido o que realmente eu deveria fazer e com quem deveria ficar!*

- Agora é você! O seu irmão foi esmagado pelo Mikey hahahah... (draken)

- Draken.. Mikey-kun...   Parem!

- O que foi Hanagaki?! (Mikey)

- eu disse já chega porra! Eu vou com vocês.. agora deixem eles em paz e se vocês ousarem tocar mais um dedo em algum deles, eu mato vocês dois aqui e agora!

- hehe (Mikey)

- o que você acha kenchin?

- se ela disse que vem com a gente.. vamos deixar esse idiotas de lado.. (draken)

- posso falar com eles a sós?

- Claro.. (Mikey)

Eles se afastaram deixando apenas nós três a sós..

- Meu amor, por favor.. não faça isso. (Rindou)

*meu olho se encheu de lágrimas*

- S/n.. a gente não vai deixar eles lhe levarem. (Ran)

*balancei a cabeça negando e disse*

- parem vocês.. desde o início nos três sabíamos que isso não acabaria da melhor forma! E olha isso. Olha a tragédia que se resultou..

- Mas S/n.. (Rindou)

- Por favor Rindou.. olha o seu estado! Você está todo machucado, mal consegue ficar com pé e sem contar que tá tendo dificuldades até pra respirar. Você sabe que não tem como vocês enfrentarem o Mikey-kun e o Draken.

- Então é isso? (Ran)
-Você vai nos deixar?

- Ran... Rindou... EU AMO VOCÊS!

*comecei a chorar e não conseguia mais parar,
Tava doendo demais aquilo*

Os dois se aproximaram e me deram um abraço tão acolhedor e carinhoso que consegui me acalmar um pouco..

Eles perceberam que aquilo não estava me fazendo bem, já fazia um tempo.. mas eles me amavam demais e por isso eles pensavam que uma hora iria melhorar, mas não foi bem assim!

- Você está certa dessa escolha minha bela? (Ran)

- sim...

- Então.. tá tudo acabado?.. (Rindou)

- sim...

- Me perdoem.. por favor! Eu não queria isso.. meu coração tá doendo tanto meninos..
- eu não vou aguentar (chorando)

- S/n Hanagaki! Pare agora com esse choro. Você é uma mulher incrível, forte e bela.. isso também está doendo dentro de mim e do Rindou.. mas, isso é pro seu bem e você sabe que por mais que nós dois lhe amamos muito.. Mas a gente quer ver você feliz! Com esse seu sorriso maravilhoso. (Ran)

- O que o Ran disse é verdade meu amor.. a gente sempre vai amar e proteger você! Mas vamos fazer isso a distância.. não vamos desaparecer da sua vista, tá? Haha agora, enxugue essas lágrimas e dê um belo sorriso. (Rindou)

- EU SEMPRE, SEMPRE AMAREI VOCÊS... RAN E RINDOU HAITANI ❤

*demos um beijo e mais um abraço de despedida..*

- S/n, você vem comigo ver o seu irmão.. o Draken levará os irmãos para um hospital.

- Obrigada Mikey-kun..

Romance A Três (irmãos Haitani)Onde histórias criam vida. Descubra agora