Depois que ele me entregou o bilhete e disse o que queria.. se virousse e foi embora com o outro garoto!
Eu não pensava em mais nada! Só queria chegar em casa sã e salva. Cheguei em casa e lá estava meu irmão mais velho me esperando.. a expressão em seu rosto era de preocupação e medo, pois eu estava demorando demais para voltar.
Logo ele percebeu que eu estava estranha e viu que tinha algo em minha mão e perguntou:
-S/n, o que é isso em sua mão?
Eu lhe disse: - é só um papel com o nome de um livro que achei na biblioteca!
- Aah, então tudo bem!
Rapidamente corri pro meu quarto e fui ler o que tinha naquele bilhete.. lá estava escrito o seguinte!
"Amanhã as 16:30 em ponto! No galpão abandonado. É para vir sozinha.. e obviamente, não é pra falar nada para o seu querido irmãozinho."
Logo fiquei me perguntando quem eram eles e o que eles queriam comigo.. jantei e fui dormir pois de manhã cedo haveria aula!
As horas se passaram rápido e logo chegaria o momento que teria que encontra-los..
16:28 e lá estava eu, em frente ao local que haviam me chamado.
Não esperei mais nenhum segundo Abri a porta E foi aí que nossos olhares se encontraram. Tentei parar de olhar pra eles só que os olhares que eles direcionavam pra mim, não deixavam.
Foi então que perguntei:
- Quem são vocês e por que vocês mandaram eu vir nesse lugar estranho encontrar os dois?
- o que vocês querem?
E Foi aí que eles começaram a rir da minha cara do nada.. O mais alto se levantou e disse:
- Eu acho que nós deveríamos nos apresentar primeiro.
- Prazer em conhecê-lá S/n !
- Me chamo Haitani Ran. E esse é o meu irmão mais novo Haitani Rindou.. a gente pediu para que você viesse até aqui, por que queríamos te conhecer melhor.
Quando ele falou isso não soube o que dizer e só fiquei olhando para eles.. E o outro irmão que até naquele momento não havia falado nada, se levantou e veio em minha direção!
- Ora, Ora.. até que a irmã do hanagaki é bem gatinha.
Enquanto ele dizia isso colocou seu braço em volta do meu pescoço e aproximou ainda mais o seu rosto no meu me dando um leve beijo na bochecha.
Rapidamente o empurrei e saí um pouco de perto dele mas quando percebo o Ran estava com a sua mão na minha cintura e disse:
- É sério que você ainda n percebeu?
- Você é nossa!
Rindou logo depois disse:
- A partir do momento que você entrou nesse lugar, tudo em você é nosso.. principalmente o seu corpo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance A Três (irmãos Haitani)
Roman d'amourO amor é uma das coisas mais perigosas que existe no mundo. Sem percebermos acabamos pulando de um precipício, por conta de um amor há três..