Nomeação!

1.7K 164 67
                                    

Depois que eles saíram eu chorei até desmaiar.. quando acordei, percebi que estava na casa dos meninos.. olhei pros lados e lá estavam eles! Ran do lado direito e o Rindou do esquerdo.

- Você já acordou S/n! Durma mais um pouco.. ainda está cedo! (Rindou)

- Não precisa..

- Você está melhor?! Ontem quando você desmaiou.. a gente pensou em te levar pra casa, só que o Takemichi poderia estar lá..

- tô melhor Sim.. ainda bem! Fico feliz..

Enquanto conversava baixinho com o Rindou, sinto algo tocando minha sintura e uma voz linda no meu ouvido dizendo:

- Bom dia minha bela!! Que bom que você está bem... (Ran)

Quando ele disse isso eu fiquei com a cara toda vermelha de vergonha e rapidamente coloquei minhas mãos para cobri-lá!

- quer dizer então que a nossa princesa é envergonhada?! Haha  (Rindou)

- não é pra rir! É uma coisa normal sentir vergonha..

- S/n, tire as mãos do seu rosto.. (Ran falou com uma voz suave)

- não quero!!

- Por favor minha bela! Estou lhes pedindo.. hum?!

Tirei elas devagar só que cada um pegou cada uma das minhas mãos e começaram a mexer comigo..

- o que vocês estão fazendo?!!

- vamos brincar um pouco.. (Rindou)

Antes que eu pudesse falar algo o Rindou começou a me beijar na boca e o Ran no meu pescoço.. As suas mãos dançavam pelo meu corpo inteiro e eu confesso que estava amando aquilo até que meu celular toca!

- Oi maninho!

-S/n aonde você está?

- na casa de uma amiga, por que?

- há!! Da próxima vez você avisa.. liguei para o Smile só que ele disse que você já tinha saído da casa dele, daí como tava demorando eu decidi ligar.

- ele disse isso?!

- foi. Por que?

- Por nada não..

- Sim Você não se esqueceu, né?

- do que?

- O Mikey disse que era pra você ir na reunião da Tonma hoje! Lembra?

- Háa.. Agora eu lembrei! Está certo então.. que horas é?

- umas 19 horas

- tá certo! Já estou chegando em casa maninho. Beijoo!

- tá, se cuida viu!

- Então quer dizer que você hoje tem compromisso com a Tonma?!  (Ran)

- Eu não sei o por que do Mikey ter me chamado..

- S/n Você realmente não faz parte da tonma? (Rindou)

- Não faço.. mas como o meu irmão é comandante da 1° divisão e sou muito amiga da Emma eu ía e participava.. mas nunca fui convocada.

- Entendemos.. ( Ran)

"Mal sabia eu o que iria acontecer nessa reunião" 😶

Romance A Três (irmãos Haitani)Onde histórias criam vida. Descubra agora