Acalmaria

1.5K 78 74
                                    

Logo após do meu término com os meninos, o Mikey-kun me levou até o hospital onde o meu irmão, juntamente com os capitães e vice's estavam..

- Maninhoo!!
*corri em sua direção  lhe dando um abraço bem apertado e chorando*

- aii.. Maninha.. será que você pode me soltar já?!.. é que você está me machucando um pouco..(takemichi)

-Aa.. me desculpa!

-Sem problemas..

- e como foi? (Takemichi)

- Acabou..

- acabou o que? (Hakkai)

- é que a S/n e os irmãos haitani estavam em uma relação também.. (Chifuyu)

- O QUÊ?!! (HAKKAI)

- E Smily? (Hakkai)

- esse é um assunto que só deve respeito a S/n e Smile Hakkai. (Mitsuya)

- já estava me esquecendo..

Fui para frente de todos e me reverenciei pedindo perdão pelo o que eu havia feito..

- Maninha.. (takemichi)

- está tudo bem S/n.. agora você aprendeu a lição..(mikey)

- é isso.. e a gente também nem ficou com tanta raiva haha até por que.. conseguimos acabar com a Tenjiku! (Smiley)

- Graças a você.. (Angry)

- Smiley, Angry...

- ei,ei,ei não é pra você chorar haha (Smiley)

* os dois me deram um abraço e disse que tudo voltaria a ser como era antes..*

* Um mês depois *

- ATENÇÃO TODOS! (Mikey)

- hoje eu quero parabenizar a 6° Divisão e aos seus membros.. pelo trabalho e ajuda que eles tenham feito pela tonma e aos cidadãos da cidade.. (mikey)

- agora com a palavra da primeira membro e capitã femina da tokyo manji, juntamente com os seus vice-capitães.. S/n Hanagaki, Ran Haitani e Rindou Haitani.. (draken)

- Oii gente! Fico muito feliz em saber que a 6° Divisão está tendo um trabalho muito apreciador por vocês.. nós estamos muito felizes por isso, e também! Queremos dizer que nos estamos aqui pra ajudar a todos..

* Ran e Rindou deram com a mão e se reverenciaram *

Bom, vocês não devem tá entendo nada kk..
Logo após o dia do hospital, os irmãos haitani vieram ao encontro da Tonma.. e o Mikey-kun aceitou eles.. mas os irmãos queriam que eu fosse a capitã deles! Foi então que o Mikey-kun criou a 6° Divisão e a deu em minhas mãos.

A gente não se relacionou, pois como vocês já sabem.. tudo o que havia acontecido acabou naquele dia.. naquela despedida.

Minha amizade com o Angry voltou a ser o que era antes.. e com o tempo passando.. me reaproximei do Smiley e acabamos voltando a nosso relacionamento! Agora, não tendo mais mentiras, dúvidas ou qualquer outra coisa que pudesse vir a machucar um ao outro.

Há, e os irmãos haitani viraram dois irmãos mais velhos pra mim.. e eu fico muito feliz por eles se darem tão bem agora com todos da tonma, meu irmão, e ao Smiley, meu namorado e ao angry também.


FIM...

Romance A Três (irmãos Haitani)Onde histórias criam vida. Descubra agora